Menina de 5 anos é amarrada e deixada exposta a sol de 45ºC por não fazer o dever de casa

A menina, de 5 anos, teve os pés e as mãos atadas e foi deixada num terraço para que fosse exposta a um sol de 45ºC.

Postado em: 16-06-2022 às 09h47
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Menina de 5 anos é amarrada e deixada exposta a sol de 45ºC por não fazer o dever de casa
A menina, de 5 anos, teve os pés e as mãos atadas e foi deixada num terraço para que fosse exposta a um sol de 45ºC. | Foto: Reprodução

No início de junho, um vídeo divulgado nas redes sociais revelou uma prática de tortura disfarçada como “disciplina” na Índia. Uma menina, de 5 anos, teve os pés e as mãos atadas e foi deixada num terraço para que fosse exposta a um sol de 45ºC.

O caso foi uma forma de “punição” dada pela mãe da vítima. Durante 10 minutos, a menina permaneceu gritando, até que seu avô voltou para a casa e a libertou. O pai da vítima, que não estava na casa durante o incidente, explicou a situação à polícia local.

Segundo o pai, um alfaiate de 39 anos, ele havia levado sua bicicleta para o conserto. Sua esposa ficou em casa cuidando dos dois filhos do casal, a vítima e um menino de 11 anos. Após confrontar a mulher, ela explicou que a punição decorreu da recusa da filha de fazer seu dever de casa.

Continua após a publicidade

De acordo com ele, sua esposa ficou brava com a situação e decidiu que seria adequado castigar a filha com uma forma de tortura que pode ocasionar diversos danos à saúde a curto e longo prazo. A menina foi salva por seu avô após ele chegar na casa e ouvir os pedidos de socorro.

Após libertar a neta, o avô da vítima ligou para o filho, que retornou imediatamente para a residência. O homem afirmou que repreendeu a esposa, tanto no momento em que chegou quanto no dia seguinte, quando lhe foi enviado o vídeo que registrou o sofrimento da filha.

O caso está sendo investigado por autoridades locais.

Veja Também