Modelo brasileira denuncia que sofreu violência cirúrgica na Turquia

A atriz e modelo brasileira Jennifer Pamplona afirma ter sofrido violência cirúrgica após realizar procedimentos estéticos na Turquia

Postado em: 16-06-2022 às 14h37
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Modelo brasileira denuncia que sofreu violência cirúrgica na Turquia
A atriz e modelo brasileira Jennifer Pamplona afirma ter sofrido violência cirúrgica após realizar procedimentos estéticos na Turquia | Foto: Redes sociais

A atriz e modelo brasileira Jennifer Pamplona afirma ter sofrido violência cirúrgica após realizar procedimentos estéticos na Turquia. Nas rede sociais ela publicou uma sequência de fotos em que aparece com o rosto machucado. Jennifer estava no país para a realização de uma campanha e procurou um especialista para realizar um conjunto de procedimentos estéticos — normalmente procurado por artistas internacionais — conhecido como “Hollywood Makeover”

Em conversa com o portal de noticias Splash, ela contou sobre o motivo de realizar a cirurgia. “Eram cinco procedimentos de uma vez. Eu não estava me sentindo bem e queria mudar”, iniciou a brasileira ao comentar sobre o caso.

“Eu não conseguia enxergar quando fiz a cirurgia. Eu tentei tirar o algodão do meu olho, mas simplesmente não tinha uma proteção. Uma sensação horrível”, disse ao lembrar o pós-operatório em Istambul. “Comecei a vomitar muito sangue. Isso nunca aconteceu mesmo após muitas cirurgias já realizadas. Os enfermeiros injetavam remédios ‘com tudo’, acordava com o meu braço ardendo. Chorei muito, foi um horror”, continuou a modelo.

Continua após a publicidade

“Meu rosto quase necrosou. Eu não tive nenhuma assistência e tive uma infecção. Lutei pela vida sozinha. Eu faço um apelo às mulheres: esqueçam toda essa merda das Kardashians, elas fazem esses procedimentos e não mostram. Elas mentem o tempo todo e fingem ter uma vida perfeita. A vida não é perfeita”, concluiu a modelo orientando as mulheres a não se prenderem nos padrões estéticos da sociedade para evitar sofrer violência cirúrgica.

Veja Também