Simone faz apresentação sozinha após Simaria anunciar pausa na carreira: ‘É difícil’

A artista declarou que estava sendo muito difícil continuar com a apresentação sem a sua irmã, mencionando que estava sentindo falta dela e pediu o apoio do público para ser a sua "segunda voz".

Postado em: 17-06-2022 às 13h50
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Simone faz apresentação sozinha após Simaria anunciar pausa na carreira: ‘É difícil’
A artista declarou que estava sendo muito difícil continuar com a apresentação sem a sua irmã, mencionando que estava sentindo falta dela e pediu o apoio do público para ser a sua "segunda voz" | Foto: Reprodução

Na madrugada dessa sexta-feira (17/6), a cantora Simone Mendes, da dupla sertaneja Simone e Simaria, pela primeira vez apresentou-se sozinha após sua irmã e companheira musical, Simaria ter anunciado que irá ficar afastada dos palcos por motivos médicos. O show aconteceu em Paty dos Alferes, no Rio de Janeiro.

A artista declarou que estava sendo muito difícil continuar com a apresentação sem a sua irmã, mencionando que estava sentindo falta dela e pediu o apoio do público para ser a sua “segunda voz”.

“Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela. Deus abençoe, a guarde, projeta, e tô aqui pra cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada. Conto com o carinho, o apoio de vocês. Hoje comando essa festa com muito carinho. Confio em vocês, sei que vocês sempre estiveram do nosso lado e assim seguiremos em frente”, disse Simone.

Continua após a publicidade

A cantora ainda prestou uma homenagem em comemoração aos 40 anos da irmã e se emocionou ao falar da relação das duas: “O amor que eu tenho por sua vida é tão grande, tão grande, que sou capaz de dar minha vida por sua vida”, ressaltou. “Vocês não imaginam como é difícil”, acrescentou Simone no meio do grito de fãs.

Na tarde de ontem (16/6), Simaria comunicou ao público que irá se afastar dos palcos para cuidar da sua saúde mental.

“A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos. Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!” Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.”, informou a assessoria da artista.

Seria o fim da dupla?

Nas últimas semanas, os rumores do fim da dupla estão cada vez mais evidentes após vários desentendimentos entre as irmãs. Ao que parece, as especulações começaram pelos fãs e a mídia quando em maio deste ano, um áudio de uma discussão das duas, durante a gravação do “Programa do Ratinho”, vazou.

“Então assim, quando você me bloqueia, me machuca.”, disse Simaria à sua irmã que estava pedindo a ela que não cantasse para poupar sua voz. “Estou querendo que você poupe sua voz porque você está rouca. É um cuidado.”, respondeu Simone. Ao fim ela declarou: “Então, faz [Simaria querer produzir notas altas]. Se você é tão boa vamos ver no que vai dar”.

Logo depois, Simaria justificou que tudo não havia passado de um mal entendido e as duas já haviam feito as pazes. Entretanto, as brigas não pararam por aí. No início de junho, a cantora chegou ao show da dupla em Caruaru (PE), com mais de 1h de atraso. Simone até então, fez toda a apresentação sozinha e queria encerrar o show algumas vezes após a irmã chegar ao palco, mas Simaria insistia em continuar as músicas.

A grande polêmica que tem tomado conta das redes sociais, é a recente entrevista que Simaria concedeu ao jornalista Léo Dias. Ela fez uma série de declarações sobre a carreira da dupla e desentendimentos. “Cala a boca, não faz isso, fica quieta. Tudo que eu vou fazer eu sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?”, desabafou ao falar que Simone a reprime por todas suas atitudes.

Sobre o fim da dupla ela negou e disse que não passa apenas de rumores e quando houver uma separação, todos saberão oficialmente por ela e Simone.

“Uma quer excelência no trabalho, e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim, eu te respeito, e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos”, falou. “Se eu e Simone tivermos que trocar a carreira por tudo isso, para ter a irmandade e a paz, a gente troca. E outra coisa: no dia que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo”, enfatizou.

Veja Também