Netflix lançará filme sobre Marilyn Monroe e divulga primeiro trailer; assista

O filme foi intitulado de Blonde e será interpretado pela atriz cubana Ana de Armas.

Postado em: 19-06-2022 às 08h52
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Netflix lançará filme sobre Marilyn Monroe e divulga primeiro trailer; assista
O filme foi intitulado de Blonde e será interpretado pela atriz cubana Ana de Armas | Foto: Reprodução/ Netflix

Na quinta-feira (16/6), a plataforma de streming Netflix, divulgou o primeiro trailer do filme sobre Marilyn Monroe, ‘Blonde’, que será interpretado pela atriz cubana Ana de Armas. O lançamento está previsto para 23 de setembro de 2022.

O filme foi dirigido pelo cineasta Andrew Dominik, de O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford e O Homem da Máfia. A obra tem produção da Plan B Entertainment, empresa cinematográfica de Brad Pitt.

O desenvolvimento da história estava acontecendo há mais de dez anos por Dominik. Ele revelou que o longa abordará questões sensíveis e estabelecendo questionamentos como “o que é certo e errado”.

Continua após a publicidade

“É como uma criança indesejada que se torna a mulher mais desejada do mundo e tem que lidar com todo o desejo que é direcionado a ela, e quão confuso isso é. É uma espécie de pesadelo. É sobre estar em um carro sem freios: Está indo cada vez mais rápido e mais rápido”, analisou o diretor.

Blonde irá contar a jornada de Norma Jeane Mortensen, mais conhecida como Marilyn Monroe. Ela foi uma atriz norte-americana que se tornou uma das maiores lendas de Hollywood.

Monroe foi casada o com ex-jogador de beisebol Joe DiMaggio, o escritor Arthur Miller e deixou marcado na história sua performance de parabéns ao homenagear o presidente dos EUA John F. Kennedy. Infelizmente, em 5 de agosto de 1962, ela teve uma overdose e foi encontrada morta em sua própria cama.

Ana de Armas, atriz que dará a vida ao personagem de Monroe, já fez diversos filmes como Bata Antes de Entrar; 007- Sem Tempo Para Morrer, Entre Facas e Segredos e Blade Runner 2049. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou a alegria e disse ter vivido um sonho ao interpretar o papel.

Na esquerda Ana de Armas como Marylin Monroe | Foto: Reprodução/ Twitter

“As ambições do Andrew eram claras desde o começo: apresentar a versão da vida de Marilyn Monroe pelas lentes dela. Ele queria que o mundo experimentasse o que é se sentir não apenas como Marilyn, mas como Norma Jeane. Eu achei essa a visão mais preciosa, sem desculpas e feminista na história dela que eu já vi”, enfatizou a artista.

Assista a seguir o primeiro trailer de Blonde:

Trailer divulgado pela Netflix Brasil

Veja Também