Luva de Pedreiro remove menções a seu empresário das redes sociais

Influenciador anunciou, nesta semana, pausa nos vídeos.

Postado em: 22-06-2022 às 09h31
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Luva de Pedreiro remove menções a seu empresário das redes sociais
Influenciador anunciou, nesta semana, pausa nos vídeos. | Foto: Reprodução

Após live de desabafo, o influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, retirou as menções a seu empresário, Allan Jesus, das suas redes sociais. Allan é responsável por agenciar a carreira do TikToker, porém, a retirada das menções aumentou ainda mais as especulações sobre a relação entre os dois.

Luva removeu as informações que o relacionavam a Allan e a empresa ASJ Consultoria, que pertence ao empresário. Agora, a única informação que consta no perfil do influenciador no Insagram é “Criador(a) de conteúdo digital”.

No último domingo (19), Luva de Pedreiro anunciou uma pausa na gravação de vídeos. Na live do anúncio, ele se mostrou irritado com as cobranças, o que fez surgirem especulações entre os fãs, que se perguntam o motivo de Iran seguir vivendo na mesma casa simples no interior da Bahia ou até mesmo a razão de a casa nunca ter passado por uma reforma, apesar de seu sucesso.

Continua após a publicidade

Relembre

Luva de Pedreiro, anunciou que não irá publicar vídeos nos próximos dias, durante uma transmissão ao vivo neste domingo (19/6) no Instagram. Ao invés do bom humor, ele na verdade fez um desabafo dizendo que estava “de saco cheio” e deixou os fãs preocupados.

“Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p… Estou de saco cheio, já”, disse o influenciador.

Iran prosseguiu a fala fazendo uso de palavrões, que parece revelar uma possível insatisfação com o empresário dele, Allan Jesus: “Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p… é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod… o resto é o resto”, declarou.

Nas redes sociais, o público se mostrou confuso com as declarações, sem saber os motivos para este desabafo. Alguns seguidores levantaram a possibilidade de o influenciador estar precisando de ajuda. O influenciador é famoso também pelo bordão “Descansar né, ninguém é de ferro” e também pelo “Imparável, incansável”.

Veja Também