Luva de Pedreiro remove menções a seu empresário das redes sociais

Postado em: 22-06-2022 às 09h31
Por: Luan Monteiro
Influenciador anunciou, nesta semana, pausa nos vídeos. | Foto: Reprodução

Após live de desabafo, o influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, retirou as menções a seu empresário, Allan Jesus, das suas redes sociais. Allan é responsável por agenciar a carreira do TikToker, porém, a retirada das menções aumentou ainda mais as especulações sobre a relação entre os dois.

Luva removeu as informações que o relacionavam a Allan e a empresa ASJ Consultoria, que pertence ao empresário. Agora, a única informação que consta no perfil do influenciador no Insagram é “Criador(a) de conteúdo digital”.

No último domingo (19), Luva de Pedreiro anunciou uma pausa na gravação de vídeos. Na live do anúncio, ele se mostrou irritado com as cobranças, o que fez surgirem especulações entre os fãs, que se perguntam o motivo de Iran seguir vivendo na mesma casa simples no interior da Bahia ou até mesmo a razão de a casa nunca ter passado por uma reforma, apesar de seu sucesso.

Relembre

Luva de Pedreiro, anunciou que não irá publicar vídeos nos próximos dias, durante uma transmissão ao vivo neste domingo (19/6) no Instagram. Ao invés do bom humor, ele na verdade fez um desabafo dizendo que estava “de saco cheio” e deixou os fãs preocupados.

“Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p… Estou de saco cheio, já”, disse o influenciador.

Iran prosseguiu a fala fazendo uso de palavrões, que parece revelar uma possível insatisfação com o empresário dele, Allan Jesus: “Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p… é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod… o resto é o resto”, declarou.

Nas redes sociais, o público se mostrou confuso com as declarações, sem saber os motivos para este desabafo. Alguns seguidores levantaram a possibilidade de o influenciador estar precisando de ajuda. O influenciador é famoso também pelo bordão “Descansar né, ninguém é de ferro” e também pelo “Imparável, incansável”.

Compartilhe: