Ator de Pantanal é afastado das gravações após sofrer acidente

O intérprete do personagem José Lucas de Nada, caiu do cavalo na execução de uma das cenas da trama.

Postado em: 22-06-2022 às 13h30
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Ator de Pantanal é afastado das gravações após sofrer acidente
O intérprete do personagem José Lucas de Nada, caiu do cavalo na execução de uma das cenas da trama | Foto: Reprodução: Globo/João Miguel Júnior

O ator Irandhir Santos está afastado das gravações de “Pantanal”, novela transmitida pela Rede Globo, após sofrer um acidente. O intérprete do personagem José Lucas de Nada, caiu do cavalo na execução de uma das cenas da trama.

A notícia foi relatada nesta quarta-feira (22/6), na coluna do jornalista Lucas Pasin. Irandhir passou por uma cirurgia no ombro e está internado em um hospital de Recife, passando por sessões de fisioterapia. A previsão de retorno do artista às gravações é para próxima semana.

O acidente aconteceu durante as últimas gravações da trama. De acordo com relatos, após cair do cavalo, Irandhir começou a sentir dores fortes no ombro e foi levado para um hospital em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Continua após a publicidade

Entretanto, ao saber que necessitaria passar por uma cirurgia, ele pediu para ser levado a Recife, e assim, ter ao redor, o apoio de sua família.

Até o momento, a TV Globo e a equipe do ator, não se manifestaram sobre o assunto.

Irandhir Santos durante as gravações de Pantanal | Foto: Reprodução/ Instagram

Veja Também