Empresário impediu campanha de Luva de Pedreiro com Cristiano Ronaldo

Unilever tentou contratar o influenciador para uma publicidade da Clear Men.

Postado em: 24-06-2022 às 09h18
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Empresário impediu campanha de Luva de Pedreiro com Cristiano Ronaldo
Unilever tentou contratar o influenciador para uma publicidade da Clear Men. | Foto: Reprodução

Allan Jesus, ex-empresário do influenciador Luva de Pedreiro, impediu campanha do influenciador com o jogador Cristiano Ronaldo. Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a Unilever, terceira maior empresa de bens de consumo do mundo, tentou contratar o Luva de Pedreiro para uma campanha da Clear Men.

Mas bem como fez com a Nike, Allan Jesus também disse não para esse convite e deixou passar uma das maiores oportunidades que o Luva de Pedreiro poderia ter na vida.

“Era unânime no mercado a prepotência dele no trato com as marcas”, disse uma das fontes ouvidas por Léo Dias. O empresário prometia para o jovem tiktoker que teria novidades, dizia que estava em negociações, mas a única que de fato se concretizou foi com a Amazon Prime Video.

Continua após a publicidade

A fonte ouvida pelo colunista garantiu que a oportunidade com a Unilever nao só renderia muito dinheiro ao jovem como a aprovação para o mercado, por se tratar de uma multinacional querendo investir na imagem dele.

Luva de pedreiro

Iran Ferreira se tornou um fenômeno das redes sociais com apenas 20 anos e se tornou o influenciador de futebol com mais seguidores na rede. Natural de Quijingue, cidade a mais de 300 quilômetros de Salvador, o jovem alcançou 14,3 milhões de seguidores apenas no Instagram, além de outros 16,9 milhões no Tik Tok, o ‘Luva de Pedreiro’ se tornou sucesso mundial pelos gols e comemorações marcados em um campo de terra.

Além dos milhões de seguidores, o influenciador fechou contrato estimado em 1 milhão de reais com a Amazon Prime Video, além de ter a própria loja de roupas e já ter ganho uma viagem da Pepsi para assistir a final da Champions League.

O sucesso o fez encontrar figuras consagradas no futebol como Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Kaká, além de assistir à final da Champions em Paris e encantar o filho de Cristiano Ronaldo.

Veja Também