Quinta-feira, 28 de março de 2024

Madonna beija rapper ao vivo em show e fãs apontam novo affair da cantora

A diva do pop trocou beijos considerado bem calorosos com a rapper Tokischa, durante a música "Hung Up".

Postado em: 24-06-2022 às 13h07
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Madonna beija rapper ao vivo em show e fãs apontam novo affair da cantora
A diva do pop trocou beijos considerado bem calorosos com a rapper Tokischa, durante a música "Hung Up" | Foto: Reprodução/ Instagram

Em comemoração ao mês do orgulho LGBTQIA+, a cantora Madonna, 63, se apresentou no Finally Enough Love, na noite desta quinta-feira (23/6), em Nova York, nos Estados Unidos. A artista trouxe uma performance repleta de surpresas, inclusive com um clima de romance.

A diva do pop trocou beijos considerados bem calorosos com a rapper Tokischa, durante a música “Hung Up”. Na performance, a rapper simulou sexo oral em Madonna, esquentando o clima entre elas, logo em seguida as duas se beijaram, com direto à mão boba.

O público foi à loucura e vídeo da cena viralizou nas redes sociais, dando brecha para os fãs especularem que Tokischa seria o novo affair da artista. Confira:

Continua após a publicidade

De volta ao passado

Essa não é a primeira vez em que Madonna representa a comunidade LGBTQIA+ nos palcos. Em 2003, na premiação VMA (Video Music Awards), a cantora chocou a mídia norte- americana ao dar um beijo em Britney Spears e Christina Aguilera, durante o cover de ‘Like A Virgin’.

Na época, Britney havia terminado seu relacionamento com Justin Timberlake e todos estavam obcecados pelo fato. No momento da performance, a MTV abordou um zoom nas feições do cantor para registrar sua reação, que foi de ironia. “Bem, a expressão veio do fato de que as câmeras estavam, sabe, logo após o beijo, elas estavam tipo… [simulou o movimento de zoom] E eu estava tipo, ‘sério, cara?”, relatou Timberlake em entrevista ao Pat O’Brien do Access Hollywood.

Entretanto, o beijo com a cantora Christina Aguilera foi parcialmente recortado. Segundo ela, o motivo do corte foi para focar na reação de Justin, devido a situação da época. “Foi estranho. E você sabe por que eles cortaram por isso? Eles cortaram para obter a reação de Justin”, desabafou. “Eu definitivamente vi o jornal no dia seguinte e foi como, ‘Oh, bem, acho que fiquei de fora’”, concluiu a cantora.

Madonna beija Britney Spears e Christina Aguilera no VMA 2003 | Foto: Reprodução/Getty Images

Veja Também