Da fama ao crime: Entenda por que Ezra Miller tem se tornado o terror de Hollywood

a revista norte-americana Rolling Stones relatou que o ator estaria sendo acusado de fazer refém uma mulher de 25 anos, três crianças de cinco e um ano, em sua fazenda repleta de armas e drogas, localizada em Vermont, nos Estados Unidos.

Postado em: 24-06-2022 às 17h15
Por: Victória Vieira
a revista norte-americana Rolling Stones relatou que o ator estaria sendo acusado de fazer refém uma mulher de 25 anos, três crianças de cinco e um ano, em sua fazenda repleta de armas e drogas, localizada em Vermont, nos Estados Unidos | Foto: Reprodução

A ficha de crimes de Ezra Miller só está ficando cada vez mais extensa. Na quinta-feira (23/6), a revista norte-americana Rolling Stones relatou que o ator estaria sendo acusado de fazer refém uma mulher de 25 anos, três crianças de cinco e um ano, em sua fazenda repleta de armas e drogas, localizada em Vermont, nos Estados Unidos.

A mãe das crianças afirma que o astro ajudou-a se esconder do ex-marido violento e abusivo, alegando que a fazenda é um local seguro para os seus filhos.

O veículo de comunicação enfatiza que ao todo são oito armas espalhadas pela sala de estar. Os moradores no local dizem que o astro faz uso intenso de maconha. De acordo com a fonte, o pai disse que está sem ver seus filhos desde abril. Ele comenta que se preocupa com a integridade e segurança dos filhos, pois de acordo com relatos, a criança de um ano teria colocado uma munição na boca.

Continua após a publicidade

O que era para ser uma brilhante trajetória, está tornando-se um filme de terror hollywoodiano. Essa é apenas uma das diversas polêmicas em que Miller se envolveu. Confira algumas a seguir:

O terror havaiano

Durante dois meses seguidos, Ezra entrou em problemas com a polícia. Em 28 de março deste ano, o ator foi preso conduta inapropriada e de assédio enquanto estava em um bar da capital do estado, Honolulu. Ele gritou obscenidades para pessoas que estavam no karaokê, pegou o microfone de uma mulher que estava no bar e logo em seguida, atacou um homem de 32 anos, que estava jogando dardos. Miller foi acusado de conduta desordeira e agressão.

Um mês após o ocorrido, o astro deu “olá” às autoridades novamente. Ele foi preso após alguém denunciá-lo de ter jogado uma cadeira em uma mulher durante um evento particular.

Relacionamento com menores de idade

No começo do mês de junho, o ator foi acusado de agredir e drogar uma jovem de 18 anos, Tokata Iron Eyes. A denúncia veio através dos pais da vítima, afirmando que a relação entre os dois acontecia desde que ela tinha 13 anos. O casal solicitou a Justiça uma ordem de restrição contra o ator.

Não muito distante, nesta semana, a justiça de Massachusetts aprovou uma ordem de restrição contra Ezra. De acordo com a emissora americana NBC, o pedido foi feito pela mãe de um jovem de 12 anos. Ela alega que o interprete do personagem Flash, agia de forma inadequada perto do seu filho, mesmo depois do pedido de não continuar dando presentes ao garoto, o astro continuou e ainda estava ameaçando a família.

Enforcando uma fã

Em 2020, um vídeo viralizou as redes sociais, em que aparentemente o ator estaria enforcando uma mulher na Islândia. O registro foi no bar do país e mostra o ator dizendo para a vítima: “Ah, você quer lutar? É isso que você quer fazer?”. Ao que parece, a fã estava brincando e até fazia gestos como se estivesse preparando para uma briga. O astro logo em seguida, agarrou a mulher pela garganta e a jogou violentamente no chão. Testemunhas relatam que tudo aconteceu após fãs insistirem em abordar Ezra.

Discussão com amigos

Ezra Miller morava com um casal em um Albergue, no Havaí. Entretanto, eles entraram com uma ordem de restrição contra o ator no mês de abril. O site Radar Online teve acesso aos documentos judiciais e relata que o casal pediu ao tribunal que Miller não entrasse em contato com eles e ficasse longe da sua casa e trabalho.

O motivo do pedido seria de que após a primeira prisão do ator no Havaí, ele retornou a residência e ameaçou a enterrar o casal. Além disso, o ator havia roubado o passaporte da esposa e carteira do marido.

Roubando músicas

Em maio, o ator foi acusado de roubar músicas do produtor Oliver Ignatius e do rapper Ghais Guevara. Ao que parece, ele lançou as faixas sem autorização dos dois e ainda não deu os créditos aos artistas da canção.

O rapper e o produtor declaram que o comportamento de Miller era agressivo após demonstrar que não havia gostado da música de Ignatius. “O que Ezra fez foi um ato extremamente antiético e doloroso. Ele roubou de artistas com menos recursos, mas que talvez tenham uma arte que Ezra queira. É pessoa que achei ser uma alma muito mais gentil do que quem vemos agora. Foi uma jornada muito preocupante,” disse Oliver em relato a Rolling Stones EUA.

Veja Também