Durante programa de Silvio Santos, plateia provoca deputado bolsonarista fazendo “L” de Lula

Durante a entrevista do deputado estadual bolsonarista, Frederico D'Ávila (PL-SP), no Programa do Silvo Santos, no SBT, uma menina sentada na plateia, com uma blusa vermelha, deu o que falar na internet, no último domingo (27/6).

Postado em: 27-06-2022 às 16h56
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Durante programa de Silvio Santos, plateia provoca deputado bolsonarista fazendo “L” de Lula
O vídeo repercutiu até chegar à Lula, que mandou um abraço para a moça.| Foto: Reprodução

Durante a entrevista do deputado estadual bolsonarista, Frederico D’Ávila (PL-SP), no Programa do Silvo Santos, no SBT, uma menina sentada na plateia, com uma blusa vermelha, deu o que falar na internet, no último domingo (26/6).

Enquanto o deputado conversava com Silvo, Letícia fazia o sinal de “L” com as mãos, em apoio ao ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva. A situação ocorreu, justamente, na hora em que Frederico falava sobre seu apoio ao atual presidente, Jair Bolsonaro.

Ambos políticos são filiados à mesma legenda, o Partido Liberal (PL). A jovem mostra as mãos, em formato de “L” diversas vezes. Ela estava sentada atrás de Silvio Santos, em frente a câmera.

Continua após a publicidade

Apesar do momento passar despercebido pela edição, a internet notou o gesto. O vídeo repercutiu até chegar à Lula, que mandou um abraço para a moça.

Veja:

Veja Também