Falcão é o novo empresário do Luva de Pedreiro

Influenciador rompeu com seu ex-empresário na última semana após polêmicas.

Postado em: 29-06-2022 às 07h55
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Falcão é o novo empresário do Luva de Pedreiro
Influenciador rompeu com seu ex-empresário na última semana após polêmicas. | Foto: Reprodução

O ex-jogador de futsal Falcão é o novo empresário do influenciador Luva de Pedreiro. O anuncio foi feito na última terça-feira (28/6). Luva rompeu com seu ex-empresário, Allan Jesus, após polêmicas.

“RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa @goleirodoluva @cruzadordoluva e eu também!”, disse Falcão em publicação nas redes sociais.

No último domingo, Luva apareceu nas redes sociais após uma semana afastado. Em uma série de publicações nos stories, o influenciador acusou o ex-empresário de hackear sua conta no WhatsApp e bloquear seu acesso ao TikTok, principal plataforma dele.

Continua após a publicidade

Na parceria entre Luva de Pedreiro e a BET.12, empresa comandada por Falcão, o ex-jogador disse que todas as decisões sobre contratos serão do baiano e da família dele. “Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran ‘Luva de Pedreiro’, será bem vinda! Seja bem vindo, da forma e do jeito que VOCÊ DECIDIR! #Gracasadeuspai”, afirmou Falcão.

Entenda

Sucesso na internet a nível mundial, o influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, anunciou que não irá publicar vídeos nos próximos dias, durante uma transmissão ao vivo no último dia 19 no Instagram. Ao invés do bom humor, ele na verdade fez um desabafo dizendo que estava “de saco cheio” e deixou os fãs preocupados.

“Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p… Estou de saco cheio, já”, disse o influenciador.

Após a live, diversas acusações contra o ex-empresário do influenciador foram reveladas pela imprensa. Entre elas, o fato de Luva, que tem milhões de seguidores, ter apenas R$ 7,5 mil de giro anual na conta bancária e ainda viver em uma casa humilde no interior da Bahia.

Veja Também