Jovem posta vídeo de prima cortando o próprio cabelo durante festa de aniversário e viraliza nas redes sociais

A publicação passou dos 1,8 milhão de visualizações e 200 mil curtidas até as 20h desta terça-feira (28/6).

Postado em: 29-06-2022 às 13h53
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem posta vídeo de prima cortando o próprio cabelo durante festa de aniversário e viraliza nas redes sociais
A publicação passou dos 1,8 milhão de visualizações e 200 mil curtidas até as 20h desta terça-feira (28/6) | Reprodução/ Tik Tok

Um vídeo gravado durante uma festa de aniversário em Brasília, está dando o que falar nas redes sociais. A arquiteta Karen Rodrigues, de 26 anos, viralizou no Tik Tok após postar um vídeo da sua prima cortando o próprio cabelo enquanto dançava.

A publicação passou dos 1,8 milhão de visualizações e 200 mil curtidas até as 20h desta terça-feira (28/6). “Eu não esperava que fosse viralizar. Eu tinha 12 seguidores e agora eu estou com 1,8 mil pessoas me seguindo. Eu postei de manhã e enviei apenas em um grupo de quatro amigas. Na tarde do mesmo dia, viralizou”, relatou Karen.

Tudo começou quando Karen estava comemorando o aniversário de sua prima Winne Laís, que fez 38 anos. A mulher enquanto dançava em um bar, pegou uma tesoura e cortou seus cabelos. “E a minha prima que estava curtindo o rolê, do nada pede uma tesoura e corta o cabelo. O desespero do irmão dela dizendo ‘não, não'”, escreveu Karen no legenda do vídeo.

Continua após a publicidade

Na gravação é possível ver o irmão de Winnie tentando tirar a tesoura e desesperado para ela não fazer isso. Porém, a mulher prosseguiu com o corte. Confira:

https://twitter.com/matnascimenttoo/status/1541507413819408387?s=20&t=tWYeJI9EQm6ugMxVMJmAQw

Na internet, internautas ficaram impressionados com a atitude de Winnie e elogiaram o corte de cabelo, perguntando se ela havia feito algum curso ou tinha habilidades de cabelereira .

Em reposta, Karen conta que a prima não tem nenhuma experiência, mas que a mãe tem habilidades com a tesoura. “Ela não tem nenhuma experiência. Na verdade, a mãe dela tem domínio de tesoura, porque tem um ateliê de costura de vestido de festa, mas também não corta cabelo. Todo mundo ficou impressionado”, contou.

Veja Também