Wesley Safadão é internado às pressas e deve se afastar dos palcos

Wesley foi diagnosticado com problema na coluna.

Postado em: 30-06-2022 às 10h28
Por: Luan Monteiro
Wesley foi diagnosticado com problema na coluna. | Foto: Reprodução

Wesley Safadão foi as redes sociais na última quarta-feira (29/6) para informar os fãs sobre seu estado de saúde e informar o cancelamento de todos seus shows até o próximo dia 6 de julho. Wesley foi diagnosticado com problema na coluna.

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29/6), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica”, disse a assessoria do cantor em nota.

“Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”.

Continua após a publicidade

“Por esse motivo, em respeito a todos que acompanham o seu trabalho e principalmente para preservar a sua saúde, os shows agendados até 6 de julho serão cancelados. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para a sua rápida recuperação e volta aos palcos”, finalizou o comunicado.

A esposa do cantor, Thyane Dantas, utilizou seu perfil no Instagram para explicar que Safadão vai iniciar o tratamento da coluna em São Paulo. Devido a lesão nas costas ele precisou ser carregado para conseguir entrar no avião.

“Estamos indo para São Paulo, vamos dar continuidade ao tratamento do Wesley lá. Ele também está sendo acompanhado de perto aqui em Fortaleza. Também gostaria de agradecer a vocês por todas as mensagens, apoio, força. Vai ficar tudo bem”, disse.

Veja Também