Maiara e Fernando terminam o relacionamento pela 10ª vez, diz colunista

Casal ficou junto por três meses, desde a última reconciliação.

Postado em: 01-07-2022 às 08h32
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Maiara e Fernando terminam o relacionamento pela 10ª vez, diz colunista
Casal ficou junto por três meses, desde a última reconciliação. | Foto: Reprodução

A cantora Maiara, dupla com Maraísa, terminou pela 10ª vez seu relacionamento com o também cantor Fernando, dupla com Sorocaba. A informação foi confirmada pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles. O casal se reconciliou há cerca de 3 meses, quando ocorreu o penúltimo término.

O colunista entrou em contato com os artistas, mas não obteve resposta. No entanto, amigos próximos do casal confirmaram a informação. Fernando e Maiara começaram a namorar há 3 anos. Não se sabe ao certo o número de separações dos dois, porém, fãs calculam que, até a última reconciliação, abril deste ano, a soma é de nove separações.

Em entrevista concedida há alguns meses, Maiara disse que que planejava se casar com Fernando logo após o próximo carnaval.

Continua após a publicidade

Motivos

Segundo informações, a motivação do término não foi algo grande. Fontes próximas afirmam que não houve sequer uma discussão. “Eles se falaram na quarta e terminaram. Sem explicação, sem briga, sem grito….”, disse. Como Maiara e Fernando não se encontraram nos últimos dias, é possível concluir que o término foi decidido ou por uma ligação telefônica ou por uma mensagem de texto.

“Ela não chorou, ficou calada, comentou depois o que havia acontecido e manteve a rotina de trabalho”. Fontes próximas aos dois garantem que a instabilidade emocional de Fernando é a grande questão desta relação.

Veja Também