Quinta-feira, 28 de março de 2024

Fátima Bernardes chora ao dizer adeus no último dia do ‘Encontro’

A apresentadora chorou ao dizer adeus para o programa que durou 10 anos.

Postado em: 01-07-2022 às 14h02
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Fátima Bernardes chora ao dizer adeus no último dia do ‘Encontro’
A apresentadora chorou ao dizer adeus para o programa que durou 10 anos | Foto: Reprodução/ TV Globo

Nesta sexta-feira (1/7) o Encontro com Fátima Bernardes foi ao ar pela última vez. A apresentadora chorou ao dizer adeus para o programa que durou 10 anos.

“Este é o nosso último programa juntos neste horário. Por isso, eu queria mostrar essa entrada no estúdio, onde passei os últimos 10 anos e onde nós vivemos coisas incríveis.”, disse Fátima. Logo depois, ela foi surpreendida com a equipe da produção reunindo-se para homenagear a apresentadora.

O programa contou com a participação do cantor Ferrugem e os atores Tony Ramos e Alexandra Richter.

Apesar do adeus, a jornalista não se despede completamente da Globo. Fátima explica que precisava tirar uma tempo para si e ficar com a família, por isso decidiu sair. Agora ela apresentará o The Voice Brasil, substituindo o ex- apresentador do BBB, Tiago Leifert.

“Quando você tem uma dor de garganta, tem que explicar para um país inteiro que você não foi, não só para sua chefia ou para sua equipe. Quem está diante do vídeo precisa explicar para um país o tempo todo.”, desabafou.

Ela ainda ressalta que está animada para ver como a nova experiência será, já que o programa era roteirizado por sua autoria. “Muito sinceramente, foi apresentada essa sugestão a mim. Eu não desejei o The Voice. Eu só queria uma nova transição para o entretenimento.”, contou.

A partir de segunda-feira, o Encontro será comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Veja Também