Vitória Strada e Wagner Santos vencem a ‘Dança dos Famosos 2022’

A atriz Vitória Strada, ao lado do parceiro Wagner Santos, foi a campeã de 'Dança dos Famosos', no 'Domingão com Huck', neste domingo (3)

Postado em: 04-07-2022 às 10h32
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Vitória Strada e Wagner Santos vencem a ‘Dança dos Famosos 2022’
A atriz Vitória Strada, ao lado do parceiro Wagner Santos, foi a campeã de 'Dança dos Famosos', no 'Domingão com Huck', neste domingo (3) | Foto: Reprodução/Globo

A atriz Vitória Strada, ao lado do parceiro Wagner Santos, foi a campeã de ‘Dança dos Famosos‘, no ‘Domingão com Huck’, neste domingo (3). Ela e Wagner disputaram a final com Ana Furtado e Leandro Azevedo, e Vitão e Gabe Cardoso. Na comemoração pelo prêmio, a atriz trouxe a noiva e os pais para o palco e se declarou.

A dupla foi quem fez mais pontos que as outras duplas finalistas (Ana Furtado e Leandro Azevedo e Vitão e Gabe Cardoso) e venceram o quadro da Dança dos Famosos. O casal começou dançando uma valsa e conquistou um feito inédito. Eles tiveram o primeiro 10 de Ana Botafogo nesta edição. O restante do júri técnico seguiu a decisão da bailarina. “Nota 12, nota 15”, disse Carlinhos de Jesus. Zebrinha foi econômico: “Não serei redundante aqui, o povo já disse: 10!”.

“A vitória é da Vitória”, anunciou Luciano Huck. A atriz celebrou com a noiva, Marcella Rica, com um beijo no palco. “Vocês formam um casal lindo. Fico muito feliz em ver esse beijo da celebração de vocês aqui”, disse Huck. “O mundo é sobre isso, é sobre a diversidade, sobre aceitação, sobre as pessoas serem felizes, sobre a gente acolher e celebrar a vida. Então, eu estou muito feliz com a tua vitória com tudo o que ela simboliza neste mundo tão estanho que a gente está vivendo”, completou.

Continua após a publicidade

“A mensagem que fica é que o amor é o sentimento mais bonito do mundo. Ele em todas as suas formas: seja o amor por um amigo, seja o amor romântico. Ele faz o bem para o mundo, então, a gente precisa celebrar cada vez que o amor acontece, em todas as suas formas”, finalizou o discurso emocionada.

Veja Também