Nem a realeza escapa da calvície: Príncipe Harry poderá gastar cerca de R$ 258 mil
O custo do procedimento pode chegar à cerca de 40 mil libras, o que no momento atual custaria R$258 mil
Eita! Desde que o príncipe Harry anunciou seu afastamento da família real em janeiro de 2020, ele já estava com índice de perda capilar. Segundo o médico cirurgião Asim Shahmalak, da Crown Clinic de Manchester, na Inglaterra , Harry poderá ‘’estar completamente careca ‘’ aos 40 anos de idade e precisará agir rápido para interromper a perda.
O doutor ainda afirmou que Harry está seguindo os passos do irmão mais velho, príncipe William, que já perdeu grande parte do cabelo, e deu detalhes:
‘’O gene da calvície não é tão forte em Harry, mas ele ainda está perdendo seu cabelo rapidamente. No momento, a maior parte da queda de cabelo de Harry é em torno da área da coroa. Ele tem uma área careca crescendo bem na frente da cabeça e seu cabelo está ficando mais ralo na frente. Sem tratamento, a aceleração que vimos nos últimos 15 meses só aumentará no próximo ano.’’
O médico orientou que, para reverter o quadro como o do príncipe, seria preciso, antes de uma cirurgia, o paciente tomar medicação estabilizadora de perda de cabelo para, só então, se submeter a duas operações, para colocar dois mil enxertos de cabelo individuais, com 18 meses de intervalo entre os procedimentos.
O custo do procedimento pode chegar à cerca de 40 mil libras, o que no momento atual custaria cerca de R $258 mil.
William, que tem 38 anos de idade, perdeu quase todo o cabelo da parte superior do couro cabeludo. Aparentemente, em Harry, a queda de cabelo está mais lenta. Porém, o processo de perda teve uma aceleração nos últimos dois anos.