Macaco apalpa seios de turista em parque na Tailândia e viraliza nas redes sociais; Assista

O animal começou a distribuir beijos na bochecha da mulher e apresentou um sorriso sincero.

Postado em: 05-07-2022 às 13h07
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Macaco apalpa seios de turista em parque na Tailândia e viraliza nas redes sociais; Assista
O animal começou a distribuir beijos na bochecha da mulher e apresentou um sorriso sincero | Foto: Reprodução/ ViralPress

Recentemente um vídeo está dando o que falar nas redes sociais. Uma turista estava visitando o parque Safari World, em Bangcoc, na Tailândia quando foi apalpada por um Orangotango.

A turista estava sentada em um balanço, posando para uma foto. Durante o momento, ela foi pega de surpresa quando o primata chegou por trás, abraçou a mulher e apalpou os seus seios.

Não satisfeito, o animal começou a distribuir beijos na bochecha da mulher e apresentou um sorriso travesso. Os visitantes presentes no local ficarem surpresos com o acontecimento e começaram a tirar fotos e gravar vídeos, registrando o momento. Confira:

Continua após a publicidade

Orangotango apalpa seios de turista na Tailândia. | Reprodução/ ViralPress

Segundo o turista Dararat Suwanmai, de 24 anos, o momento foi engraçada. “Eu explodi em risadas quando eu percebi a situação. Ele era uma criatura bem amigável.”, relatou.

A turista não se incomodou com o atitude do primata e sorriu para as fotos junto com o Orangotango.

Veja Também