Famoso afirma que teria sido humilhado por Ana Maria Braga

Nos últimos dias, o nome da apresentadora Ana Maria Braga tem ganhado os holofotes do noticiário de fofoca. O motivo? Uma suposta briga entre ela e o ator Fábio Caniatto, que interpreta o Louro Mané.

Postado em: 15-07-2022 às 16h08
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Famoso afirma que teria sido humilhado por Ana Maria Braga
Ana Maria Braga é acusada pelo Alessandro Lo Bianco de humilhar o ator Fábio Caniatto, que interpreta o Louro Mané | Foto: Reprodução

Nos últimos dias, o nome da apresentadora Ana Maria Braga tem ganhado os holofotes do noticiário de fofoca. O motivo? Uma suposta briga entre ela e o ator Fábio Caniatto, que interpreta o Louro Mané. Em meio à polêmica, outro famoso expôs a estrela das manhãs da Rede Globo. O jornalista Leão Lobo, que trabalhou com Ana Maria no programa “Note e Anote”, exibido pela Record TV entre os anos de 1991 e 2005, denunciou uma situação similar envolvendo a loira.

De acordo com Leão Lobo, quando trabalhava com Ana Maria Braga, ele teria sido afrontado pela apresentadora, o que fez com que ele abandonasse o estúdio do programa aos prantos. O cenário é o mesmo que foi denunciado Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde É Sua, da RedeTV!. No entanto, na situação atual, o motivo da briga entre Ana Maria e Caniatto seria uma ação publicitária protagonizada pelos dois.

Segundo Lo Bianco, Ana Maria teria ficado incomodada com a gravação e pediu para que Fábio Caniatto treinasse mais a interpretação do personagem para interagir melhor com sua “avó”, antes de dar palpites nas apresentações comerciais da apresentadora. A exposição do caso fez com que Leão Lobo fosse às suas redes sociais e gravasse um vídeo, revivendo seu momento semelhante com a âncora do programa “Mais Você”, da Rede Globo.

Veja Também