Íris Abravanel é excluída do testamento de Silvio Santos; Saiba por quê

Em entrevista à revista 'Claudia', a empresária e ex-mulher de Silvio Santos, Íris Abravanel, revelou que, não fará parte do testamento do marido.

Postado em: 15-07-2022 às 17h43
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Íris Abravanel é excluída do testamento de Silvio Santos; Saiba por quê
Segundo Abravanel, foi uma decisão muito difícil e complicada, especialmente porque o tópico envolve a morte de Silvio | Foto: Reprodução

Em entrevista à revista ‘Claudia’, a empresária e ex-mulher de Silvio Santos, Íris Abravanel, revelou que, não fará parte do testamento do marido.

Silvio Santos possui um patrimônio avaliado em quase R$ 8 bilhões, de acordo com a revista Forbes, mas, apesar de ter seus direitos assegurados por lei, Íris e o apresentador decidiram focar nas herdeiras do casal.

Segundo Abravanel, foi uma decisão muito difícil e complicada, especialmente porque o tópico envolve a morte de Silvio. No entanto, foi uma escolha dele dar às filhas a continuidade do que construiu ao longo dos anos.

Continua após a publicidade

“Não gostávamos de tocar neste assunto. Silvio Santos, com habilidade, foi falando. As meninas choravam e demoraram a aceitar a realidade”, desabafou.

“Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado. Dos negócios, sem dúvida, quem vai cuidar é a Renata. A caçula, a menorzinha, um Golias, já está sendo preparada pelo pai, porque gosta”, explicou.

Leia também: Durante programa de Silvio Santos, plateia provoca deputado bolsonarista fazendo “L” de Lula

Veja Também