Jornalista estapeia adolescente em programa ao vivo na TV; assista

Na gravação, é possível ver o jovem a provocando e atrapalhando a entrevista. Logo em seguida, a jornalista deu um tapa no adolescente.

Postado em: 18-07-2022 às 13h27
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Jornalista estapeia adolescente em programa ao vivo na TV; assista
Na gravação, é possível ver o jovem a provocando e atrapalhando a entrevista. Logo em seguida, a jornalista deu um tapa no adolescente | Foto: Reprodução/ Twitter

Durante o ao vivo em um programa de TV, uma jornalista paquistanesa estapeou um adolescente que estava ao seu lado. O vídeo chamou atenção nas redes sociais e o momento viralizou ao redor do mundo.

“Isso não é legal, isso é abuso. Você dá tapa assim no seu filho? Estou desapontada”, questionou uma internauta. “Ela tem que se concentrar no trabalho e não ficar dando tapas em garotos”, escreveu outro usuário no Twitter.

Ao que parece, Maira Hashmi estava falando sobre o feriado islâmico de Eid al-Adha. Na gravação, é possível ver o jovem a provocando e atrapalhando a entrevista. Logo em seguida, a jornalista deu um tapa no adolescente. Confira:

Continua após a publicidade

Após diversas críticas por telespectadores, de acordo com o “Daily Pakistan”, Maira se pronunciou sobre o ocorrido.

“Esse garoto estava importunando uma família durante a entrevista, o que deixou a família chateada. Primeiro tentei dizer a ele que o seu comportamento não era bom, mas ele não deu ouvidos e passou a incomodar ainda mais a família. Eu, portanto, decidi que o comportamento do menino não deveria mais ser tolerado”, informou.

Apesar da discordância de alguns, houveram pessoas que apoiaram a atitude da jornalista, em especial, a também jornalista Mona Khan. ” Você faz a coisa certa, ignore os puritanos”.

Veja Também