Após idas e vindas de 20 anos, Jennifer Lopez e Ben Affleck se casam em Las Vegas

De acordo com informações divulgadas pelo site americano TMZ, a cerimônia aconteceu no sábado (16/7), em Las Vegas, Estados Unidos.

Postado em: 18-07-2022 às 14h08
Por: Victória Vieira
A cerimônia aconteceu no sábado (16/7), em Las Vegas, Estados Unidos | Foto: Reprodução/ On The JLo

Após 20 anos de idas e vindas, reencontros e desencontros, neste final de semana, a cantora Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck se casaram. De acordo com informações divulgadas pelo site americano TMZ, a cerimônia aconteceu no sábado (16/7), em Las Vegas, Estados Unidos.

“Nós fizemos isso. O amor é lindo. O amor é gentil. E no final, o amor é paciente. Vinte anos sendo paciente. (…) Então, com as melhores testemunhas que você pode imaginar, um vestido de um filme antigo e uma jaqueta do armário de Ben, lemos nossos próprios votos na pequena capela e demos uns aos outros os anéis que usaremos pelo resto de nossas vidas. Eles ainda tinham Bluetooth para uma (curta) marcha pelo corredor. Mas no final foi o melhor casamento possível que poderíamos ter imaginado. Um com o qual sonhamos há muito tempo”, escreveu a cantora na newsletter do seu website, On The JLO.

Jennifer Lopez e Ben Affleck na cerimônia, em Las Vegas | Foto: Reprodução/ On The JLo

Agora a cantora irá atender pelo nome Jennifer Affleck. Ela conta que decidiu mudar o seu sobrenome após a união. A cerimônia foi íntima e contou apenas com a participação dos filhos e a mãe da artista.

Continua após a publicidade

“Fique por aqui o tempo suficiente e talvez você encontre o melhor momento de sua vida em um passeio em Las Vegas às doze e meia da manhã no túnel do amor, com seus filhos e com quem você passará para sempre” refletiu Jennifer. O amor é uma grande coisa, talvez a melhor das coisas – e vale a pena esperar. Com amor, Jennifer Lynn Affleck”, finalizou.

Em 2002, o casal era considerado um dos mais populares entre comprometidos de Hollywood, sendo chamados de “Bennifer” (Junção de Ben com Jennifer). Depois de dois anos, eles noivaram, mas terminaram. Ben se casou com a atriz Jennifer Garner e JLo com o cantor Marc Anthony.

Foi somente no ano passado, quando ambos estavam solteiros e divorciados, que eles reataram o namoro. Em abril, Ben e Jeniffer anunciaram o noivado.

Veja Também