MC Melody tem música retirada de plataformas; Anitta nega envolvimento

O single chegou ao Top 1 do Brasil antes de ser removido do Youtube e Apple Music por ser uma paródia não autorizada de Positions.

Postado em: 18-07-2022 às 15h50
Por: Luan Monteiro
O single chegou ao Top 1 do Brasil antes de ser removido do Youtube e Apple Music por ser uma paródia não autorizada de Positions. | Foto: Reprodução

MC Melody teve sua música “Assalto Perigoso” retirada de diversas plataformas no último domingo (17/7). O single chegou ao Top 1 do Brasil antes de ser removido do Youtube e Apple Music por ser uma paródia não autorizada de Positions, de Ariana Grande. Anitta negou envolvimento do caso.

A canção teria chegado ao conhecimento da compositora Nija Charles, após as recentes brigas de Melody com Anitta. Muitos fãs de Anitta passaram a citar a profissional, assim como a Republic Records. “Espera aí”, respondeu Nija a um dos usuários do Twitter. Algum tempo depois, a canção foi excluída das plataformas.

“Oi, Republic Records, essa música é um plágio de Positions e está lucrando com isso, os streams já somam 40 milhões sem dar os devidos créditos ao artista”, questionou uma usuária.

Continua após a publicidade

Anitta, por sua vez negou ter se envolvido no caso. “Gente, a Nija… ela escreveu várias músicas do meu álbum. […] mas não fui eu que falei, até falei que conhecia a compositora, e minha intenção não era ficar atrasando a vida de ninguém”, explicou a cantora. “Quem foi que denunciou, gente? Olha, então foi o karma, gente, porque eu fiquei bem calada. Inclusive, achei que ela tinha autorização, falei de zoeira”, completou Anitta.

Ela ainda debochou da situação. “Tá vendo? Se tivesse me tratado bem, eu ligaria para a Nija, eu pediria para ela autorizar. Agora, também, não vou”, finalizou.

Veja Também