Naiara Azevedo é internada após sentir fortes dores

Cantora deu entrada em um hospital de Brumado após sentir dor no estômago.

Postado em: 19-07-2022 às 13h26
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Naiara Azevedo é internada após sentir fortes dores
Cantora deu entrada em um hospital de Brumado após sentir dor no estômago. | Foto: Reprodução

A cantora Naiara Azevedo, de 32 anos, foi internada após sentir cólica e fortes dores no estômago. A cantora estava em viagem a Brumado, na Bahia, e disse que chegou ao Hospital Municipal chorando, mas, após ser medicada, já se sente bem melhor.

“O bom dia hoje tá diferente! [Estou] numa maca tomando soro, calma gente, não criemos pânico! Passei mal do estômago e tivemos que parar na estrada, porque eu estava com muita cólica, muita dor no estômago. Aí encontramos um hospital em Brumado e tô sendo muito bem atendida”, compartilhou Naiara em seus stories.

Naiara ainda lembrou que essa não é a primeira vez que sente dores tão fortes e garantiu que vai procurar por ajuda médica, para tentar descobrir o que tem: “Novamente Naiara e suas crises de dor de estômago. Vamos ver isso!”.

Continua após a publicidade

Ela reafirmou que está sendo muito bem tratada pela equipe médica. A cantora compartilhou alguns stories rindo e se divertindo com eles, mesmo que ainda esteja recebendo soro. “Eu cheguei aqui chorando de dor e já tô aqui toda brincando com a galera. Me deram um remédio que corta a dor na hora. (…) Galerinha alto-astral, recebendo muito carinho, ouvindo muitas fofocas aqui”, finalizou.

Veja Também