Kylie Jenner é detonada nas redes sociais por usar jatinho particular para voos de três minutos

Kylie Jenner, a caçula do império Kardashian/Jenner, está entre os assuntos mais comentados do mundo, após internautas descobrirem que ela usa seu

Postado em: 19-07-2022 às 19h25
Por: Ana Bárbara Quêtto
Com a polêmica envolvendo o nome de Kylie, a internet levantou um debate sobre a poluição causada pelo jatinho, uma vez que ele é de 5 a 14 vezes mais poluente do que um avião comercial | Foto: Reprodução

Kylie Jenner, a caçula do império Kardashian/Jenner, está entre os assuntos mais comentados do mundo, após internautas descobrirem que ela usa seu jatinho particular para fazer voos de três minutos. No sábado, uma conta do Twitter publicou um relatório sobre a aeronave da famosa.

Dessa forma, os usuários perceberam que alguns trechos percorridos pela empresária eram equivalentes a uma viagem de 40 minutos de carro. “Acabei de lembrar como Kylie Jenner usa seu jato particular para fazer voos de 3 minutos”, disse internauta.

O jatinho, nomeado de “Kylie Air”, custou cerca de US$ 72,8 milhões (R$ 393 milhões) e foi adquirido por Jenner pouco antes da pandemia. Ele pode emitir, como qualquer outro avião particular, pode emitir mais de duas toneladas de gás carbônico.

Continua após a publicidade

Com a polêmica envolvendo o nome de Kylie, a internet levantou um debate sobre a poluição causada pelo jatinho, uma vez que ele é de 5 a 14 vezes mais poluente do que um avião comercial. A discussão ficou ainda maior quando a empresária postou uma foto de sua aeronave ao lado de Travis Scott.

Leia também: Roupas que imitam o corpo nu viram tendência entre as famosas

Na legenda da publicação, Kylie Jenner, escreveu: “Quer usar o meu (jatinho particular) ou o seu?”. Nas redes sociais, os internautas declararam suas indignações. Veja:

Veja Também