Homem é morto a tiros em set de filmagem da série Law & Order

Johnny Pizarro, de 31 anos, trabalhava para a equipe de produção do programa e foi abordado por um assaltante enquanto reservava vagas de estacionamento para a filmagem.

Postado em: 20-07-2022 às 14h42
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é morto a tiros em set de filmagem da série Law & Order
As gravações foram encerradas logo após o ocorrido | Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (19/7), um homem morreu após ser baleado no set de filmagem da série americana “Law & Order”. Johnny Pizarro, de 31 anos, trabalhava para a equipe de produção do programa e foi abordado por um assaltante enquanto reservava vagas de estacionamento para a produção.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia de Nova York, Pizarro estava fiscalizando o estacionamento para a produtora responsável pela série, quando o suspeito abriu a porta do veículo e disparou sua arma, atingindo seu pescoço e cabeça por volta das 5h da manhã. Ele foi encontrado morto dentro do veículo.

As gravações foram encerradas logo após o ocorrido. O homem foi levado urgentemente ao hospital mais próximo da locação, mas infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Continua após a publicidade

Em nota, as redes de televisão NBC e Universal Television se manifestaram sobre o caso desejando condolências à família da vítima.

“Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime esta manhã e morreu. Estamos trabalhando com as autoridades locais enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período”, informou um porta-voz da emissora.

Segundo a detetive do Departamento de Polícia de Nova York, Sofia Mason, as filmagens de vigilância da área serão analisadas. Até o momento, o suspeito está foragido e sem pistas do que poderia ter o motivado para cometer o crime.

Apesar de serem situações diferentes, essa é a segunda vez que acontecem tragédias como essa em sets de gravação.

Em outubro do ano passado, o diretor Joel Souza, de 48 anos e a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42 anos, foram mortos após serem atingidos por um tiro acidental, disparado por Alec Baldwin no set do filme “Rust”.

A série “Law & Order: Organized Crime” estava gravando a terceira temporada, já que a segunda temporada havia sido concluída em maio deste ano. O programa conta a história de detetives do Escritório de Controle do Crime Organizado enquanto trabalham para desvendar as empresas ilegais e violentas da cidade de Nova York.

Foto do local do crime | Foto: Reprodução/ The New York Times

Veja Também