Noiva esconde gravidez por 5 meses para revelar no casamento

. Ingrid Martins, de 27 anos, passou os últimos meses dizendo para a família que estava com uma doença no fígado.

Postado em: 20-07-2022 às 14h40
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Noiva esconde gravidez por 5 meses para revelar no casamento
Ingrid Martins, de 27 anos, passou os últimos meses dizendo para a família que estava com uma doença no fígado. | Foto: Reprodução

Uma noiva de Anápolis viralizou no TikTok após sua irmã publicar um vídeo contando que ela escondeu a gravidez por cinco meses para revelar no dia do seu casamento. Ingrid Martins, de 27 anos, passou os últimos meses dizendo para a família que estava com uma doença no fígado para justificar o fato de ter parado de beber. Além disso, sempre que sentia algum enjoo ou passava mal por causa da gravidez, ela utilizava a doença como “desculpa”.

A surpresa para a família aconteceu no último dia 2 de julho, durante a cerimônia na igreja do Bairro Boa Vista, em Anápolis. A emoção tomou conta da família e ela ainda realizou o chá revelação da criança, durante a festa do casamento. Ingrid espera uma menina, que se chamará Ana Clara.

O vídeo publicado pela irmã no TikTok já conta com mais de 900 mil visualizações. A ideia da surpresa partiu de Ingrid, pois a família sempre dizia que ela devia ter um filho. O noivo, Welton Ivan Machado, já sabia da notícia e aceitou fazer parte do plano dela para surpreender os convidados.

Continua após a publicidade

“Na verdade, é muito, imensamente mais complexo do que gordura no fígado. Vocês podem abrir as caixinhas”, disse ela na igreja, antes da família descobrir a verdade.

Veja o vídeo.

Veja Também