Marília Mendonça ganha EP póstumo que será lançado nesta quinta (21)

O anúncio foi feito dois dias antes do aniversário de Marília, que estaria completando 27 anos no próximo dia 22 de julho

Postado em: 21-07-2022 às 08h42
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Marília Mendonça ganha EP póstumo que será lançado nesta quinta (21)
O anúncio foi feito dois dias antes do aniversário de Marília, que estaria completando 27 anos no próximo dia 22 de julho | Foto: Redes Sociais

Nesta quarta-feira (20) a equipe de Marília Mendonça atualizou o perfil da cantora para anunciar o lançamento de “Decretos Reais” para quinta-feira (21), às 21 horas. O EP é inédito, com músicas de autoria da própria artista e será lançado como uma homenagem póstuma. Marília faleceu em novembro do ano passado após um acidente aéreo.

As redes sociais de Marília Mendonça foram atualizadas com a foto de divulgação do trabalho, que traz uma imagem da cantora com uma coroa. “À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se. Amanhã (21) às 21h”, diz a publicação.

O anúncio foi feito dois dias antes do aniversário de Marília, que estaria completando 27 anos no próximo dia 22 de julho. Este é o primeiro EP da cantora a ser lançado após sua morte.

Continua após a publicidade

Veja Também