Quinta-feira, 28 de março de 2024

Marvel anuncia dois novos filmes da franquia “Os vingadores” para 2025

A Marvel anunciou que terá mais dois novos filmes da franquia “Os Vingadores” com lançamento previsto para 2025. A novidade foi divulgada

Postado em: 24-07-2022 às 15h36
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: Marvel anuncia dois novos filmes da franquia “Os vingadores” para 2025
Novos projetos da Marvel prometem trazer muita emoção para os fãs | Foto/Reprodução

A Marvel anunciou que terá mais dois novos filmes da franquia “Os Vingadores” com lançamento previsto para 2025. A novidade foi divulgada no painel do estúdio neste sábado (23), na Comic-Con de San Diego, na Califórnia.

O primeiro filme será o “Avengers: The Kang Dynasty”, ainda sem nome em português, previsto para ser lançado em maio de 2025, nos Estados Unidos. O segundo, chamado “Avengers: Secret Wars”, tem previsão para estreia em novembro do mesmo ano

Além dos “Vingadores”, a Marvel também anunciou outros projetos como a continuação do filme “Pantera Negra” para 11 de novembro deste ano.

Continua após a publicidade

Quem também ganhou data foi “Blade”. O filme estrelado pelo vencedor do Oscar Mahershala Ali chegará aos cinemas em 3 de novembro de 2023.

Em 2024, Sam Wilson estreia como Capitão América em “Capitão América: Nova Ordem Mundial”. Será o primeiro filme do primeiro vingador sem Chris Evans no papel.

Veja Também