MC Cabelinho desmaia após pular na plateia e cai em cima de criança; assista

No meio da plateia estavam crianças de 12 anos, que foram atingidas pela queda do artista.

Postado em: 25-07-2022 às 16h12
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: MC Cabelinho desmaia após pular na plateia e cai em cima de criança; assista
No meio da plateia estavam crianças de 12 anos, que foram atingidas pela queda do artista | Foto: Reprodução

O funkeiro MC Cabelinho, de 26 anos, passou por um momento assustador durante o seu show na Zona Sul do Rio de Janeiro no último domingo (24/7). O cantor se jogou em cima da plateia após apresentar uma música, como sempre fez em suas performances, entretanto, desta vez a ação teve o resultado inesperado com ele sentindo falta de ar, chegando a desmaiar.

O funkeiro foi socorrido urgentemente pelos seguranças. No meio da plateia estavam crianças de 12 anos, que foram atingidas pela queda do artista. O vídeo acontecimento foi parar nas redes sociais, nele é possível ver o momento em que MC Cabelinho pula no público e é retirado desacordado pelos seguranças. Confira:

https://twitter.com/estouonpraffc/status/1551401234724278272?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1551401234724278272%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fentretenimento%2Fmusica%2Fmc-cabelinho-desmaia-ao-pular-sobre-o-publico-e-cai-em-cima-de-crianca

Em seu perfil do Instagram, MC Cabelinho se pronunciou sobre o ocorrido. Ele conta que chegou a tentar ajudar as crianças que estavam embaixo dele, mas não conseguiu devido as vertigens após o desmaio.

Continua após a publicidade

“Só para falar que eu estou bem. Mano, vocês não sabem o que aconteceu. Eu tava fazendo o meu show na The Choice, eu inventei de pular no público”, iniciou o relato. “Como geral faz, como já fiz outras vezes, mas dessa vez deu ruim de verdade, mano. Eu comuniquei meus seguranças. Falei ‘ó, vou pular, fica na atividade que eu vou pular no meio do público’. Quando eu pulei, esquece. Veio uma multidão de criança em cima de mim. Quando eu menos esperei, já tinha criança embaixo de mim. Uma multidão ali, e eu não tava conseguindo subir de jeito nenhum”, explicou.

“E tinha criança embaixo de mim pedindo socorro. Eu estava tentando ajudar, mas estava precisando de ajuda também. E quem não sabia estava pulando em cima de nós, cantando junto. Mano, vivi cena de terror ali. Com todo respeito, fiquei com falta de ar, desmaiei, tá ligado? Cheguei no camarim já zonzo com a equipe de bombeiro lá me ajudando. Mano… enfim, mano, tô bem. Peço desculpas, porque na hora do show a gente fica empolgado, o público estava lindo”, finalizou.

Veja Também