Deolane denuncia delegada por se negar a devolver carros de luxo

A influencer disse que a autoridade não quer devolver seus carros de luxo que foram apreendidos na averiguação que investiga a empresa Betzord

Postado em: 26-07-2022 às 11h55
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Deolane denuncia delegada por se negar a devolver carros de luxo
A influencer disse que a autoridade não quer devolver seus carros de luxo que foram apreendidos na averiguação que investiga a empresa Betzord | Foto: Redes Sociais

A influenciadora Deolane Bezerra registrou uma denúncia na Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo contra a delegada Maria Aparecida Corsato na noite da última segunda-feira (25). A influencer disse que a autoridade não quer devolver seus carros de luxo que foram apreendidos na averiguação que investiga a empresa Betzord – empresa de apostas esportivas que está sendo acusada de lavagem de dinheiro.

“Estou saindo agora do 27º DP junto com a minha colega Adélia Soares. Acontece que a ilustríssima delegada Maria Aparecida Corsato indeferiu, ou seja, se manifestou contra a restituição dos meus veículos”, explicou a advogada nos stories do Instagram.

De acordo com Deolane, sua Porshe e uma Land Rover Evoque estavam fora do documento da busca e apreensão. “O mandado é nulo, ela não listou os bens apreendidos na minha residência no momento exato. Não constava a apreensão dos carros”, reclamou.

Continua após a publicidade

Deolane Bezerra disse ainda que a delegada Maria Aparecida está lhe perseguindo, ja que os outros influenciadores que trabalharam para a Betzord não receberam o mesmo tratamento. “Ela está me enrolando há mais de uma semana por essa decisão e só saiu hoje porque não tinha mais para onde fugir. É perseguição? É. Porque mais de cem influenciadores fizeram a mesma publicidade que eu fiz […] Se ela quer fama, não vai conseguir por meio de mim”, concluiu a famosa.

https://www.instagram.com/p/CgA2so5rhB8/?utm_source=ig_embed&ig_rid=8c50b4a5-e85a-48eb-ba89-ca5e8892918e

Veja Também