Luan Santana e Izabella Cunha estão noivos

Fontes próximas do sertanejo relatam que o pedido foi romântico e aconteceu há duas semanas atrás no seu estúdio de música, localizado em São Paulo.

Postado em: 26-07-2022 às 14h22
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Luan Santana e Izabella Cunha estão noivos
A informação foi confirmada pela assessoria do cantor nesta terça-feira (26/7) | Foto: Reprodução/ Manuela Scarpa / Brazil News

E que toquem os sinos da igreja! O cantor Luan Santana, de 31 anos, está noivo da modelo e estudante de moda, Izabella Cunha. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor nesta terça-feira (26/7). Fontes próximas do sertanejo relatam que o pedido foi romântico e aconteceu há duas semanas atrás no seu estúdio de música, localizado em São Paulo.

Antes de fazer o pedido, Luan levou Izabella para um passeio íntimo e exclusivo em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, cidade natal do artista. Os dois visitaram os locais que marcaram o início da carreira.

Durante os bastidores do Luan City Festival, evento que aconteceu no último domingo (24) em Goiânia, a jovem de 26 anos chamou atenção dos fãs do cantor ao aparecer usando um anel de noivado. Em novembro de 2021, o casal assumiu a relação e até então, tem sido discreto.

Continua após a publicidade

“Fazia duas semanas que estávamos nos encontrando e já começamos a pensar no casamento, na lua de mel e até nos filhos que queremos ter. A gente quer pelo menos cinco”, contou Luan em entrevista a Revista “Caras” sobre o pedido de namoro.

Esse é o segundo noivado do cantor, ele havia ficado noivo de Jade Magalhães. Os dois namoraram por 12 anos e terminaram em 2020.

Luan Santana e Izabella Cunha nos bastidores do Luan City Festival | Foto: Reprodução/Eduardo Martins / AgNews

Veja Também