Caio Castro compartilha opinião polêmica sobre pagar conta durante o encontro: ‘Não é minha obrigação’

O artista concedeu uma entrevista ao podcast Sua Brother e opinou sobre a situação de ter que pagar a conta durante o encontro e relatou se sentir "incomodado".

Postado em: 27-07-2022 às 14h23
Por: Victória Vieira
O ator destaca que essa "regra" somente se aplica porque ele é homem | Foto: Reprodução/ Instagram

Um vídeo do ator Caio Castro, de 33 anos, está gerando polêmica nas redes sociais. O artista concedeu uma entrevista ao podcast Sua Brother e opinou sobre a situação de ter que pagar a conta durante o encontro e relatou se sentir “incomodado”.

“Qual a diferença entre pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer porra nenhuma”, comentou. O ator destaca que essa “regra” somente se aplica porque ele é homem.

“Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, disse esbravejando.

Continua após a publicidade

Após as declarações, os internautas das redes sociais massacraram a fala do artista, criando controvérsias com aqueles que concordaram dizendo que homem nenhum não tem a obrigação de pagar a conta para a mulher ou vice-versa. Confira:

O ator ainda não se pronunciou sobre a polêmica. Atualmente, Caio Castro está namorando a repórter e assistente de palco do programa do Faustão na Band, Daiane de Paula. Eles assumiram a relação em março deste ano.

Veja Também