Encontro com Patrícia Poeta deixa programação da Rede Globo

A justificativa da emissora é dar uma prioridade em relação aos jogos da Copa do Mundo em Catar.

Postado em: 27-07-2022 às 15h10
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Encontro com Patrícia Poeta deixa programação da Rede Globo
A justificativa da emissora é dar uma prioridade em relação aos jogos da Copa do Mundo em Catar | Foto: Reprodução/ Rede Globo

O programa Encontro com Patrícia Poeta deixará de ser transmitido pela Rede Globo a partir de novembro. A justificativa da emissora é dar uma prioridade em relação aos jogos da Copa do Mundo em Catar. Com isso, os programas que fazem parte da programação matutina serão cortados, tendo seu horário de exibição alterados.

Além do Encontro, programas como Mais Você, Vale A Pena Ver De Novo, Sessão da Tarde, Pequenas Empresas Grandes Negócios, Auto Esporte e a Temperatura Máxima poderão deixar de ser transmitidos durante esse período.

Entretanto, os jornais locais matinais continuam normalmente na programação com 30 minutos de redução. Apenas o Jornal Nacional, a nova novela das 21h (Travessia), Altas Horas e Luciano Hulk não terão seus horários alterados.

Continua após a publicidade

Apesar das fortes críticas negativas ao Encontro com Patrícia Poeta, principalmente em relação a apresentação da jornalista, o programa irá permanecer no ar.

Em nota, a TV Globo informou que irá exibir todos jogos, incluindo a criação de um novo programa para comentar sobre os jogos, a Central da Copa. Os jogos que acontecem na primeira fase estão previstos para iniciar às 7h, 10h, 13h e 16h (horário de Brasília).

Durante dois meses serão 56 jogos dos 64 disputados ao vivo sendo narrados por Galvão Bueno despedindo-se após quatro décadas de trabalho na emissora.

Veja Também