PA assume distanciamento com Arthur Aguiar após BBB 22: ‘Ciclos não bateram’

"A gente teve uma amizade maneira lá dentro. Só que ele tem um lifestyle diferente'', comenta

Postado em: 28-07-2022 às 11h38
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: PA assume distanciamento com Arthur Aguiar após BBB 22: ‘Ciclos não bateram’
Durante o programa os brothers mantiveram uma grande amizade, mas fora da casa não sentem o mesmo | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Durante participação no podcast PodDelas, o ex-BBB Paulo André explicou seu distanciamento com Arthur Aguiar. Durante o programa os brothers mantiveram uma grande amizade, mas fora da casa não sentem o mesmo.

Quando questionado por um internauta sobre com quais ex-BBBs ele ainda mantém contato, PA explicou a atual relação com Arthur.

“Tenho mais contato com a rapaziada da Disney, que são a Jade [Picon], o DG [Douglas Silva] e o [Pedro] Scooby. Com o Arthur, a gente trocou uma ideia, eu mandei o convite para o meu aniversário, mas…”, acrescentou, reticente.

Continua após a publicidade

“A gente teve uma amizade maneira lá dentro. Só que ele tem um lifestyle diferente. Ele é um cara mais reservado, mais na dele, mais família… Os ciclos não bateram aqui fora e está tudo certo. Não tenho nada contra ele”, pontuou.

Leia também: Gabriel Medina comenta em foto de Jade Picon, e fãs se revoltam

Arthur Aguiar no programa Altas Horas,também fez  uma declaração, levantando rumores de que a relação entre eles estaria abalada.

“Mandei meu número de telefone novo para gente poder se falar por WhatsApp. Ele ainda não me chamou. Eu respeito o tempo dele, mas acho uma pena porque tudo que entreguei para ele foi de verdade”, afirmou o ator na ocasião.

Com a repercussão alguns internautas também comentaram:

Leia também: João Guilherme e Yasmin Brunet são flagrados aos beijos

Veja Também