Anitta lança perfume íntimo e gera polêmica na internet: ‘Chega de tanta gente lucrar com meu polemicú’

O spray terá três tipos de fragrância: marshmallow, chocolate e morango e está previsto para ser lançado no início de agosto.

Postado em: 28-07-2022 às 15h20
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Anitta lança perfume íntimo e gera polêmica na internet: ‘Chega de tanta gente lucrar com meu polemicú’
O spray terá três tipos de fragrância: marshmallow, chocolate e morango | Foto: Reprodução/ Marco Olando

Agitando mais uma vez a tarde dos usuários na rede social Twitter, Anitta anunciou oficialmente uma parceria inesperada. A cantora de 29 anos, juntamente com a farmacêutica Cimed, lançou um perfume íntimo: o Puzzy. O spray terá três tipos de fragrância: marshmallow, chocolate e morango e está previsto para ser lançado no início de agosto.

O perfurme é em homenagem a todo público de Anitta, principalmente para as mulheres. Os valores serão em torno de R$ 70 a R$ 90. A cantora conta que sempre usou perfumes íntimos de origem caseira produzidos por sua amiga Marcela Malísia.

Na embalagem do produto, a tão falada e polêmica tatuagem da “Girl From Rio” será revelada. Anitta diz que procurou a Cimed há cerca de um ano propondo lançar uma fragrância íntima.

Continua após a publicidade

“Eu me envolvo em todos os processos dos empreendimentos que eu entro. Acho essencial. Com o Puzzy não foi diferente. Por exemplo, a logo do produto é uma tatuagem minha. O nome dos produtos e as fragrâncias são baseados em músicas minhas. Inclusive, a tão falada tatuagem que mexeu com o País? Está gravada dentro da caixa do Puzzy. Quem comprar verá!”, informou a cantora para o site Brazil Journal.

Na tarde desta quinta-feira (28), ela utilizou as redes sociais para oficializar a novidade para os seus fãs. Confira:

A artista ainda brincou escrevendo que o segredo foi revelado e agora poderia lucrar com as polêmicas relacionadas a sua tatuagem anal. “E pra você que tem muita curiosidade de saber como é a tatuagem de milhões, vem aí amor”, compartilhou.

A colônia foi aprovada pela a Anvisa, passando por testes ginecológicos e dermatológicos, já que a região destinada é sensível, a formulação é 100% ausente álcool, hipoalergênica e parabenos, evitando assim, o risco de ardência.

“A parceria com a Anitta representa esse espírito que celebra a sensualidade, a atitude e o empreendedorismo no qual acreditamos aqui na companhia”, afirmou o CEO e controlador da Cimed, Adibe.

Veja Também