Quinta-feira, 28 de março de 2024

Noiva aparece vestida de vermelho em casamento e surpreende convidados

A mulher usou um vestido diferente do que todos esperavam, quebrando o tradicionalismo proposto

Postado em: 28-07-2022 às 16h26
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Noiva aparece vestida de vermelho em casamento e surpreende convidados
A mulher usou um vestido diferente do que todos esperavam, quebrando o tradicionalismo proposto | Foto: Divulgação/ Paulo Couto

A advogada Louise Flores Brito Fontoura, de 27 anos, surpreendeu seus convidados ao aparecer de vermelho em seu próprio casamento. A mulher usou um vestido diferente do que todos esperavam, quebrando o tradicionalismo proposto. Na cerimônia, a irmã Lilian Carolyne Flores Brito, de 34 anos, também estava oficializando a união. O evento aconteceu em Tocantins, no último sábado (23/7).

“Poucas pessoas sabiam que eu iria me casar de vermelho, tanto que na hora que eu entrei na igreja, todo mundo ficou de boca aberta, surpresos. Mas foi muito bonito ver a reação das pessoas de espanto e eu estava me achando linda porque era a realização de um sonho e eu amei o meu vestido”, comentou Louise.

A peça é caracterizada por ser ousada, ter um decote profundo e ombros à mostra. A advogada explica que era seu sonho de infância casar com o vestido trabalhado na “cor da paixão“.

Continua após a publicidade

“Era um sonho de criança. Eu cresci com essa imagem na minha cabeça, com meu vestido rodado, vermelho, entrando na igreja. O vermelho representa o amor, a paixão, a autenticidade. Eu não fui uma noiva nada tradicional, mas como eu recebi elogios! Gente que eu nem conheço me mandou mensagem no meu Instagram me elogiando, falando que eu tinha coragem, que aquilo ali representava uma personalidade forte. Meus amigos me falaram que foi a minha cara”, relata.

Para o marido de Louise, Sandoval, a ideia foi surpreendente e a autêntica. Eles estão juntos há 15 anos, mas decidiram realizar uma cerimônia religiosa já que são registrados somente no civil. O homem não poupou elogios a advogada, declarando o quão bonita e radiante ela estava.

“Foi algo bem diferente, realmente fugiu dos padrões tradicionais. Ela é muito autêntica, determinada no que ela quer, ela é admirável. Eu a amo muito”, expressou.

As irmãs se casaram na chácara Ramos, em Porto Nacional. Lilian e o seu noivo Emmerson Rodrigues Parente, de 42 anos, entraram primeiro com a marcha nupcial. A enfermeira decidiu seguir pelo branco tradicional com uma saia de fenda e cropped branco rendado.

Sandoval, Louise, Lilian e Emmerson na cerimônia de casamento | Foto: Divulgação/ Paulo Couto

Veja Também