Quinta-feira, 28 de março de 2024

Telão despenca durante show da boyband MIRROR e atinge integrantes

De acordo com a polícia local, a causa do acidente está relacionada a cabos de metal que seguravam o objeto e acabou se rompendo.

Postado em: 29-07-2022 às 14h55
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Telão despenca durante show da boyband MIRROR e atinge integrantes
O vídeo do telão despencando acabou viralizando nas redes sociais | Foto: Reprodução/ Twitter

Uma tragédia aconteceu durante o show da banda MIRROR, em Hong Kong, China. Enquanto o grupo se apresentava, um telão despencou do alto no palco e atingiu dois integrantes. De acordo com a polícia local, a causa do acidente está relacionada ao rompimento dos cabos de metal que seguram o objeto.

Logo após o acidente, o evento foi interrompido. As vítimas foram encaminhadas para o hospital “Queen Elizabeth”. Segundo a instituição, um homem está em estado grave com uma lesão no pescoço, enquanto o outro está em condição estável depois de um ferimento na cabeça.

Fãs que estavam no local não ficaram feridos, mas precisaram receber tratamento médico por estarem abaladas com o momento.

Continua após a publicidade

O vídeo do telão despencando acabou viralizando nas redes sociais. Diversos internautas ficaram impactados com o registro. Confira: (cuidado as cenas a seguir apresentam conteúdo sensível)

Milhares de fãs iniciaram uma petição pedindo aos organizadores que cuidassem melhor dos artistas. Em nota, as empresas responsáveis pelo equipamento, MakerVille e Music Nation pediram desculpas pelo transtorno, comprometendo-se em dar toda assistência aos integrantes feridos.

Veja Também