O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Enfurecida

Giovanna Ewbank defende filhos de ataque racista em Portugal; assista

Família da atriz estava passando férias no país quando o episódio ocorreu.

Postado em 30 de julho de 2022 por admin

Giovanna Ewbank discutiu com uma mulher após seus filhos serem vítimas de racismo em Portugal. Vídeos publicados nas redes sociais mostram a atriz enfurecida defendendo seus filhos, Titi e Bless, e chamando a responsável de “racista nojenta”.

Segundo testemunhas, a mulher teria falado para “tirar aqueles pretos imundos dali”, se referindo aos filhos de Ewbank e Bruno Gagliasso.

No vídeo, Gagliasso aparece ao lado da esposa, porém, sem interferir na discussão. A atriz diz: “Racista nojenta. Filha de uma p*ta, isso que você é. Horrorosa, feia! Olha sua cara! Eu tenho pena de você. Você merece um soco, você merece uma porrada na sua cara”.

A assessoria de Giovanna se manifestou sobre o caso, confirmando que os filhos do casal foram vítimas de racismo e a mulher foi presa. “Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias”, começa o documento.

“Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas Angolanos que estavam no local – cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais “pretos imundos”.

Por fim, a assessoria informa que o casal irá prestar queixas na polícia local. “Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa”, finaliza o documento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também