Giovanna Ewbank defende filhos de ataque racista em Portugal; assista

Família da atriz estava passando férias no país quando o episódio ocorreu.

Postado em: 30-07-2022 às 20h14
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Giovanna Ewbank defende filhos de ataque racista em Portugal; assista
Família da atriz estava passando férias no país quando o episódio ocorreu. | Foto: Reprodução

Giovanna Ewbank discutiu com uma mulher após seus filhos serem vítimas de racismo em Portugal. Vídeos publicados nas redes sociais mostram a atriz enfurecida defendendo seus filhos, Titi e Bless, e chamando a responsável de “racista nojenta”.

Segundo testemunhas, a mulher teria falado para “tirar aqueles pretos imundos dali”, se referindo aos filhos de Ewbank e Bruno Gagliasso.

No vídeo, Gagliasso aparece ao lado da esposa, porém, sem interferir na discussão. A atriz diz: “Racista nojenta. Filha de uma p*ta, isso que você é. Horrorosa, feia! Olha sua cara! Eu tenho pena de você. Você merece um soco, você merece uma porrada na sua cara”.

Continua após a publicidade

A assessoria de Giovanna se manifestou sobre o caso, confirmando que os filhos do casal foram vítimas de racismo e a mulher foi presa. “Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias”, começa o documento.

“Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas Angolanos que estavam no local – cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais “pretos imundos”.

Por fim, a assessoria informa que o casal irá prestar queixas na polícia local. “Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa”, finaliza o documento.

Veja Também