Virgínia Fonseca revela o verdadeiro motivo de ter passado mal no final de semana

A influenciadora Virgínia Fonseca passou por um perrengue neste final de semana. A esposa de Zé Felipe, revelou que precisou ser internada

Postado em: 01-08-2022 às 16h46
Por: Victória Vieira
A esposa de Zé Felipe, revelou que precisou ser internada em casa após sentir cólicas e náuseas, no último domingo (31/7) | Foto: Reprodução/ Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca passou por um perrengue neste final de semana. A esposa de Zé Felipe, revelou que precisou ser internada em casa após sentir cólicas e náuseas, no último domingo (31/7). Ela foi diagnosticada com virose e ficou de repouso, tomando soro na veia.

“Hoje eu tô um pouco melhor, tô mais disposta, mas com cólica e náusea”, contou relembrando do dia anterior. A influencer chegou a compartilhar nos stories sobre as dores que estava sentindo, vinculando a sua gestação.

“Maria Flor vai ter que dar um jeitinho dentro da barriga (digo das cólicas) porque não tem como ficar sem pegar Maria Alice no colo. Tô sentindo que as brigas de irmãs começaram cedo”, brincou. De acordo com Virgínia, a sua obstreta, responsável por acompanhar a gestação da artista, a visitou em casa e passou os remédios necessários para tratar a doença.

Continua após a publicidade

Pronto galera, medicação feita, soro tomado. Acho que foram quatro litros, pra me dar uma força, porque eu não tinha comido nada, comentou.

Fonseca está esperando sua segunda filha, Maria Flor, e já está com 7 meses de gravidez. Ela, Zé Felipe e Maria Alice estão bem.

Veja Também