Quinta-feira, 28 de março de 2024

Luva de Pedreiro assina maior contrato da carreira com gigante marca esportiva

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, revelou nessa segunda-feira (1) que fechou o maior contrato de sua vida com a 'Adidas', empresa alemã de materiais esportivos.

Postado em: 01-08-2022 às 17h34
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: Luva de Pedreiro assina maior contrato da carreira com gigante marca esportiva
Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, revelou nessa segunda-feira (1) que fechou o maior contrato de sua vida com a 'Adidas', empresa alemã de materiais esportivos. | Foto/Reprodução

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, revelou nessa segunda-feira (1º/8) que fechou o maior contrato de sua vida com a ‘Adidas’, empresa alemã de materiais esportivos. O baiano não deu detalhes sobre os valores da negociação, mas está sob a tutela do novo empresário, o ex-jogador de futsal Falcão

O anúncio foi feito em um vídeo, publicado em suas redes sociais. “O melhor do mundo agora é três listras: receba!!! Simplesmente inigualável, inimitável e magnífico, não tem jeito!”, escreveu Luva de Pedreiro. No vídeo, ele chuta uma bola para cima, entra em uma loja da Adidas, corta o cabelo, bebe água de coco – tudo antes de dominar a bola novamente e marcar um gol. 

O contrato do Luva com a Adidas prevê exclusividade do uso de roupas e acessórios da marca, da mesma forma que é feito com os jogadores de futebol. Com isso, o jovem passa a ter suas redes sociais com ações de marketing da empresa e deve utilizar apenas materiais da Adidas. O acordo é um dos maiores já firmados desde que o influencer bombou na internet.

Lembrando que semana passada, Luva fez um vídeo em suas redes sociais dizendo ” Fala, minha tropa. O cara da Luva de Pedreiro está aqui em São Paulo. Vim fazer o contrato da minha vida. Maior contrato do cara da Luva de Pedreiro. Graças a Deus, pai. Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo. Amém. Receba. Aguardem, viu!”.

Veja Também