Quinta-feira, 28 de março de 2024

Após cirurgia no rosto, Laís Caldas critica Maíra Cardi que a chamou de “olho caído”

A médica ainda aproveitou para criticar quem a apelidou com termos pejorativos na internet e destacou que Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar

Postado em: 02-08-2022 às 10h45
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Após cirurgia no rosto, Laís Caldas critica Maíra Cardi que a chamou de “olho caído”
A médica ainda aproveitou para criticar quem a apelidou com termos pejorativos na internet e destacou que Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar | Foto: Reprodução

Após fazer uma série de cirurgias no rosto há uma semana, Laís Caldas contou a novidade aos seguidores na última segunda-feira (1º). A dermatologista compartilhou que fez uma blefaropastia superior e inferior, que é retirada desse excesso de pele que fica na pálpebra. Ela também corrigiu as sobrancelhas e a ptose (queda) que tinha nos olhos.

Laís revelou que já tinha feitos outros procedimentos para corrigir as rugas que tinha embaixo dos olhos, por exemplo, mas que ainda a incomodava. A médica ainda aproveitou para criticar quem a apelidou com termos pejorativos na internet e destacou que Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, se referiu a ela como “aquela lá do olho caído”, durante uma entrevista que a mesma deu a um podcast enquanto os participantes estavam confinados no reality.

“Não era o olho caído, de peixe morto, termos que vocês usaram enquanto eu tava dentro do ‘BBB’. Teve até uma pessoa aí famosa que disse que não lembrava meu nome e disse num podcast ‘aquela lá de olho caído’. Esse não é o termo correto. É bullying que as pessoas praticam com quem tem a ptose palpebral”, contou ela.

Continua após a publicidade

Laís afirmou que não fez a cirurgia pelas críticas, mas porque aproveitou que iria corrigir as rugas e fez outros procedimentos junto, já que ela se incomodava muito com a condição. A ex-BBB aproveitou para disparar contra Maíra e outros internautas que a criticaram, e compartilhou algumas publicações e memes que os internautas fizeram dela.

“Para os haters e essa pessoa famosa que não lembra meu nome. Ou aprende na marra ou vai ter que fazer bullying com outro adjetivo. Porque olho caído, querida, já não vai rolar mais”, finalizou.

Veja Também