Isis Valverde não renova contrato e deixa TV Globo após 17 anos

A atriz, que vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, disse não iria renovar seu contrato para investir no cinema internacional

Postado em: 02-08-2022 às 11h17
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Isis Valverde não renova contrato e deixa TV Globo após 17 anos
A atriz, que vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, disse não iria renovar seu contrato para investir no cinema internacional

A atriz Isis Valverde é a mais nova “ex-global”. Ela anunciou ontem sua saída da TV Globo após 17 anos de trabalhos na emissora. Engana-se quem pensa que ela também está na leva de atores que tiveram o contrato fixo encerrado por desejo da Globo. Segundo informações da coluna Splash, do Uol, Isis Valverde não quis renovar o contrato.

A atriz, que vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, disse não iria renovar seu contrato para investir no cinema internacional. Isis está estudando fora do Brasil e disse que não tem o desejo atual de fazer algum novo projeto na TV Globo. Ela preferiu não renovar seu contrato para evitar ter que largar tudo no exterior, caso a emissora a chame para uma novela neste momento.

Procurada para comentar o assunto, Isis Valverde não retornou às mensagens deste colunista. A assessoria de imprensa da atriz disse que ela não tinha nada mais a comentar após publicar uma carta aberta de despedida nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Na despedida, ela escreveu um texto agradecendo os trabalhos realizados na Globo. “Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer”, disse.

Isis também afirmou que o fim do contrato não significava um adeus da emissora. “Esse texto não é um adeus e sim um ‘até breve’, as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão! Ass: Sua menina, Isis”.

Foi na Globo que a atriz estreou em “Sinhá Moça” (2006) e passou por novelas como “Caminhos das Índias” (2009) e “Ti Ti Ti” (2010). Em 2012, com “Avenida Brasil”, ela ganhou destaque vivendo Suelen, que lhe rendeu vários prêmios. Desde então ela protagonizou a minissérie “O Canto da Sereia” (2013), fez as novelas “Boogie Oogie” (2014), “A Força do Querer” (2017) e por último “Amor de Mãe” (2019-2021).

Veja Também