Linn da Quebrada realiza cirurgia de confirmação de gênero e repercute nas redes

O procedimento é realizado em homens e mulheres trangêneros

Postado em: 02-08-2022 às 11h26
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Linn da Quebrada realiza cirurgia de confirmação de gênero e repercute nas redes
Linn da Quebrada fez a cirurgia a poucos dias e já está em casa ao lado de sua família | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A cantora e ex-participante do ‘’BBB 12’’, Linn da Quebrada (32),surpreendeu seus seguidores na tarde do último sábado (30), ao compartilhar fotos do pós-operatório de uma cirurgia no rosto. 

A equipe da artista também relatou, que ela realizou uma cirurgia plástica de afirmação de gênero no rosto. O procedimento é realizado em homens e mulheres trangêneros para deixar os traços do rosto com os quais mais se identificam. 

Linn da Quebrada fez a cirurgia a poucos dias e já está em casa ao lado de sua família. Em uma postagem, postada nas redes sociais, a ex-BBB brincou, “Fissura na fissura”, legendou fazendo referências ao novo álbum de Beyoncé com a frase “aLiin Superstar” e a hashtag “renaissance”, ou seja, renascimento. 

Continua após a publicidade

https://twitter.com/linndaquebrada/status/1553602285334368256


Nos comentários os fãs desejaram boa recuperação e mensagens de carinho. “Boa recuperação, amiga! Estou na mesma aqui”, relatou a ex-BBB Laís Caldas.  “Mais linda ainda”, escreveu o ex-BBB Vinicius.

Veja Também