Bruno Krupp, ex-namorado de Sarah Poncio, atropela e mata adolescente após dirigir sem habilitação

O adolescente estava atravessando a avenida fora da faixa de pedestres, quando foi atingido por Bruno, que estava saindo de uma festa pilotando a moto em alta velocidade.

Postado em: 02-08-2022 às 15h13
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Bruno Krupp, ex-namorado de Sarah Poncio, atropela e mata adolescente após dirigir sem habilitação
Bruno Kupp está internado em outra instituição de saúde particular e se encontra estável | Foto: Reprodução/ Instagram

O modelo e influencer Bruno Krupp, atropelou um adolescente de 16 anos, que morreu horas depois do acidente ocorrido na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o ex-namorado de Sarah Poncio estava dirigindo uma moto e não tinha habilitação.

O acidente aconteceu na noite do último sábado (30/7). O adolescente estava atravessando a avenida fora da faixa de pedestres, quando foi atingido por Bruno, que estava saindo de uma festa, pilotando o veículo em alta velocidade.

A vítima foi encaminhada para o hospital Lourenço Jorge, segundo a Defesa Civil do Rio de Janeiro, ele teve uma das pernas amputada na hora da tragédia e precisou ser encaminhado para o centro cirúrgico, mas infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Continua após a publicidade

Krupp está internado em outra instituição de saúde particular e se encontra estável. O modelo saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na segunda-feira (1º), tendo que realizar exames para descobrir a gravidade das lesões sofridas na coluna.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 16ª DP como homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar. Informações sobre o acidente ainda estão sendo apuradas e Bruno terá que dar um depoimento assim que receber alta.

O portal ‘Metrópoles‘, relata que a mãe do adolescente de 16 anos está em estado de choque, pois o jovem era o seu único filho. O corpo foi sepultado na tarde da última segunda-feira.

Veja Também