Lutador de MMA sofre fratura grave no nariz após levar joelhada no rosto; assista

O lutador não se importou com a fratura, e continuou a luta. Mas logo no início do segundo round, o árbitro e o médico do ringue interromperam o confronto.

Postado em: 02-08-2022 às 18h02
Por: Ícaro Gonçalves
O lutador não se importou com a fratura, e continuou a luta. Mas logo no início do segundo round, o árbitro e o médico do ringue interromperam o confronto | Foto: Reprodução

Alerta de conteúdo sensível

Uma luta do A1 Combat, evento de MMA promovido na Califórnia, terminou com um nariz quebrado no último domingo (31/7). O lutador Blake Perry, de 27 anos, recebeu uma joelhada no rosto durante seu confronto com Marcel McCain. O golpe fraturou o nariz de Perry.

Perry fazia sua segunda luta como profissional, sendo que saiu vitorioso em sua estreia. A fratura ocorreu no primeiro round. De acordo com o Mail Online, não havia nada que sua equipe pudesse fazer para tratar a fratura grave além de limpar o sangue. Assista:

Continua após a publicidade

O lutador não se importou com a fratura, e continuou a luta. Mas logo no início do segundo round, o árbitro e o médico do ringue interromperam os procedimentos e finalizaram a luta.

Leia também: Adversários políticos, prefeito e ex-vereador se enfrentam em luta de MMA; veja vídeo

Perry teria até juntado as mãos e implorado ao médico que o deixasse continuar, mas sem sucesso. “Infelizmente o médico não me deixou sair para o segundo round da minha luta ontem à noite! Obrigado a todos que estiveram assistindo. Estou me recuperando rápido e já tenho luta marcada para o próximo final de semana’, brincou o lutador em sua conta no Instagram.

Após a luta, médicos precisaram recolocar o nariz no local. Em outro vídeo postado no Twitter, o repórter Alex Behunin comentou: “Aqui está um vídeo de Blake Perry colocando o nariz de volta no lugar depois de quebrá-lo horrivelmente”. Assista:

Veja Também