Fã que furtou colar de Gusttavo Lima devolve o acessório e pede desculpas; “Deu tudo certo”

A mulher, que preferiu não se identificar, revelou ter ficado com vergonha da situação e que não fez de propósito.

Postado em: 03-08-2022 às 17h04
Por: Ana Bárbara Quêtto
A mulher, que preferiu não se identificar, revelou ter ficado com vergonha da situação e que não fez de propósito. | Foto: Reprodução

Após ter seu colar arrancado durante um show em São Luís, no Maranhão, Gusttavo Lima recebeu o acessório de volta. A fã que roubou o cordão conta que, ao tentar puxar o cantor pelo pescoço, para ganhar um abraço ou beijo, o colar arrebentou.

A mulher, que preferiu não se identificar, revelou ter ficado com vergonha da situação e que não fez de propósito. Ela, então, decidiu entregar o objeto à radialista e apresentadora maranhense Karol Sampaio.

“A menina me revelou que queria muito entregar o cordão para ele depois da confusão e me pediu que a ajudasse. Se esse cordão tem algum valor em dinheiro ou afetivo, a gente não sabe. Mas, o importante é que estamos fazendo a coisa certa para essa fã. Ela não estava se sentindo bem com toda a situação. Deu tudo certo”, afirmou Karol em seu Instagram.

Continua após a publicidade

O momento do “roubo”, que ocorreu no último sábado (30/8), foi registrado e publicado nas redes sociais. No vídeo, é possível ver Gusttavo Lima interagindo com os fãs, após descer do palco, quando de repente foi agarrado pela mulher.

O cantor dá um passo para trás e aparenta ficar chocado com a atitude dela. “Calma, calma, calma. Que isso?”, disse o artista, surpreso. Depois de o vídeo viralizar, a assessoria do Imperador, como é chamado pelos seguidores, soltou um comunicado.

Leia também: Gusttavo Lima tem colar furtado durante show em São Luís; assista

“Sobre o fato ocorrido na noite de sábado (30/07) durante o show do cantor Gusttavo Lima na cidade de São Luís (MA): O artista tem por costume descer do palco em diversas apresentações para ter um contato mais próximo com os fãs, mas, infelizmente, fomos surpreendidos por esse furto. Lamentamos a situação e contamos com o carinho e o respeito dos fãs para que essa cena não venha a se repetir”, lamentou.

Veja o momento do furto:

Veja Também