Stripper leiloa cueca perdida de Príncipe Harry por R$ 51 mil

De acordo com o site americano TMZ, a vestimenta foi utilizada pela figura pública em uma festa que aconteceu em 2012.

Postado em: 08-08-2022 às 15h47
Por: Victória Vieira
O valor inicial está em torno de US 10 mil, equivalente a 51 mil reais | Foto: Reprodução/ Larry Flynt’s Hustler Club Las Vegas/Getty Images

Cada um arranjando dinheiro da maneira que pode! Uma cueca usada pelo Príncipe Harry será leiloada por uma ex-stripper de Las Vegas, Carrie Royale. De acordo com o site americano TMZ, a vestimenta foi utilizada pela figura pública em uma festa que aconteceu em 2012.

A cueca será leiloada nesta quinta-feira (11/8). O valor inicial está em torno de US 10 mil, equivalente a 51 mil reais. Royale pretende conseguir 1 milhão de reais com a venda da peça. Entretanto, parte do dinheiro será doado para Archewell Fundation, fundação beneficente criada e administrada por Harry, e sua esposa, Meghan Markle.

“Vou organizar esse leilão para ajudá-lo a lembrar de seu lado divertido. É um lado dele que o casamento com a Meghan Markle acabou por fazer desaparecer”, relatou a mulher.

Continua após a publicidade

O episódio aconteceu há 10 anos atrás, quando Harry causou um escândalo na realeza e na imprensa britânica. Após perder a cueca, ele foi flagrado saindo de uma festa no Larry Flynt’s Hustler Club Las Vegas, local onde a ex-stripper revelou ter trabalhado, completamente nu e tampando seu órgão genital com as mãos.

A assessoria do príncipe e da sua esposa ainda não comentaram sobre o caso. Atualmente eles renunciaram às suas funções na realeza, e são residentes dos Estados Unidos com os filhos Archie, de 3 anos e Lilibet de 1 ano.

Veja Também