Aos 80 anos, Caetano Veloso abre jogo sobre bissexualidade: ‘Gratidão absoluta a uns caras também’

A declaração repercutiu as redes sociais, ganhando o apoio e admiração de figuras públicas.

Postado em: 08-08-2022 às 16h56
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Aos 80 anos, Caetano Veloso abre jogo sobre bissexualidade: ‘Gratidão absoluta a uns caras também’
A declaração repercutiu as redes sociais, ganhando o apoio e admiração de figuras públicas | Foto: Reprodução/Instagram/Rodrigo Oliveira

Caetano Veloso, conhecido por ser um dos maiores ícones e compositores da música MPB, completou 80 anos. Para comemorar, ele realizou um show transmitido pela Globoplay, com os maiores sucessos, neste domingo (7/8). Na ocasião, o cantor falou sobre diversos aspectos da vida, inclusive abriu o jogo sobre a sua bissexualidade.

“Eu faço 80 anos e fico feliz de cantar a canção que eu vou cantar agora. Eu a fiz para a mãe de Moreno, Dedé [Andréa Gadelha], quando eu ainda era casado com ela e tenho uma gratidão absoluta pelas coisas que me aconteceram… Paulinha, que é a mãe dos outros dois [Tom e Zeca] e outras mulheres que foram importantíssimas pra mim na vida e uns caras também, mais raros, e geralmente fugazes, mas nem por isso menos importantes”, revelou antes de cantar a música “Sete mil vezes”.

Além disso, o artista também comentou sobre o que passou durante a ditadura militar e o exílio em Londres, Inglaterra.

Continua após a publicidade

A declaração repercutiu as redes sociais, ganhando o apoio e admiração de figuras públicas. Confira:

A celebração foi marcada pela presença de sua irmã Maria Bethânia e seus filhos, Moreno Veloso, Tom Veloso e Zeca Veloso. Outros nomes também ganharam destaque como a cantora Iza, Gilberto Gil, Lulu Santos, Djavan e Vanessa da Mata, Jesuíta Barbosa, Sophie Charlotte, Daniel Oliveira, Sabrina Sato, Cauã Reymond e a ex-BBB Juliette.

Veja Também